Máquinas de barbear...

B000BUW8WM.01-A12IO5KBJD6301.LZZZZZZZ.jpg

Gillette%20Fusion.jpg

Comprei este fds uma Braun FreeGlider. Usei-a hoje pela primeira vez e surpreendeu-me pela qualidade do corte e pela suavidade na pele, mesmo sem ter usado a loção. Não tem nada a ver com a Philishave antiga do meu pai que cheguei a usar em tempos.
A única coisa que me desapontou foi debaixo do queixo, onde ficaram alguns pelos por cortar mesmo depois de passar várias vezes.
Têm algum conselho para isto?

Braun Pocket & Go 550

braunsv7.jpg

Tenho de trocar os pontos do cartão FastGalp, mas não sei o que escolher...dasssss. Não há nada na lista que me interesse [s)]

Alguém conhece esta maquina/modelo?
Será alguma "coisa fraquita" que pedem por poucos pontos? Eu até tenho o dobro dos pontos que pedem por ela, mas...não sei pelo que trocar :(

quem me explica uma coisa:

Essas maquinas de barbear que usam e deitam gel ao mesmo tempo que cortam, como é que isso corta?

Eu tambem uso máquina, mas para esta cortar a pele nao pode estar humida ou suada sequer, senão já nao corta nada de jeito.

Como é que essas a deitar gel/creme conseguem cortar?

Máquinas é tortura.

A cara fica em chamas.
Contudo, nos tempos que tentei, a Braun foi a que menos me agrediu.

Máquinas é tortura.

A cara fica em chamas.

Cada caso é um caso.....

Eu antes fazia sempre a barba com as laminas convencionais..... e fartava-me de deitar sangue devido à irritação da pele..... era uma sensaçao muito xata....

Andava sempre a pensar em comprar uma electrica... mas tinha medo se ainda ficasse pior e dpois perdia o dinheiro.

Comprei prai a 3 dias uma Coolskin( esta uma foto na pagina anterio) dessas que leva um gel e se pode usar no duche.... e tou mais que satisfeito..... mto mais confortavel.... nada de irritação....
O unico ponto negativo é mesmo o pescoço fica mais mal feito.... mas também pode ser por falta de tecnica.... isto pq so ainda usei a maquina 3 vezes....

http://www.trendwatching.com/resources/imageFiles/BRANDED_BRANDS/coolskin.jpg
So uma questao quem esta maquina usa-a no duche? Eu pessoalmente nao me da geito nenhum pq nao tenho espelho no duche.....

Esqueci-me foi so de perguntr uma coisa... tao mas afinal temos de molhar a cara antes ou é para fazer a barba a seco?

Eu tenho molhado sempre a cara com agua quente....

Máquinas é tortura.

A cara fica em chamas.

De acordo. Tenho uma máquina de barbear Braun que custou 170€ e mesmo assim agride imenso a pele.

Solução sempre ideial: Mach 3 Turbo.

eu tenho uma philips custou 50€, não vale apena dar 100€ que é o preço habitual :)
pra mim serve muito bem apesar de nao ser igual à tradicional lamina ;)

Também tenho uma philips que custou esse preço![;)]
Foi uma das melhores prendas de Natal que recebi![:cool:]

Lâmina sem dúvidas.... máquinas deixam a cara mais áspera e deixam a pele em "chamas"....

Quem já experimentou á navalha, sabe do que falo, o melhor barbear de sempre.... ainda a uso, tem é de se ter cuidado para não fazer demasiada pressão e evitar cortes....

O que mais se aproxima da navalha é a última das Gillettes, tem um corte muito apurado e sem grandes irritações, recomendo....

Máquinas, no way!

Só para dar mais uma última opinião:

Ofereceram-me a nova Fusion(com motor e tudo, LOL) e não há máquina que se compare a esta gillette. Suave, com 5 láminas e corta muitíssimo bem(embora tb possa provocar cortes na pele) :)

q, meteste uns oculos escuros por estares cansado de te barbear?
É que barba não vejo nenhuma
[:)]

Primeiro comecei a cortar à lâmina mas deixava-me a pele em mau estado por baixo do queixo.

passei depois para uma philips com 2 cabeças. Problema: quando acabava o creme era impossível de utilizar, começava logo a cheirar a borracha queimada! :D

entretanto passei a usar barba de 1/2 dias. para isso comprei uma máquina que permite colocar o pente com vários tamanhos. tem também aparador de patilhas, mas o meu tempo de utilizar patilhas até ao fundo da cara já passou.

aftershave utilizei muito pouco tempo, como com a lâmina ficava com a pele toda irritava quando chegava aftershave era um suplicio. água fria no fim de fazer a barba.

Tas como eu!

Comprei uma philips de aparar a barba e acabaram-se as irritaçoes de pele!

Só muito raramente passo com a gilette!

sempre usei maquinas de barbear electricas e da marca phillishave, pq foi a marca que o meu pai usava.
cada vez que usava laminas na cara, ficava irritada e com borbulhas por causa dos pelos.
neste momento tenho 3 phillishave (duas velhas e uma nova). sempre na casa dos 50€, porque cada vez que tenho que comprar cabeças para a maquina,pedem-me entre 12 a a 15 € por cada uma, e sendo assim prefiro comprar as maquinas.

Bem venho aki deixar a minha experiência. Gilette de 1 só lâmina fica-se com a tromba toda lixada! E nunca experimentem fazer a barba com sabão! Aí é que as fuças ficam todas escavacadas! Por isso passei a usar Nivea Men GEL ultra glide que dá logo uma sensação bem mais fixe de desfazer a barba!

Numa das minhas casas (férias) tenho umas wilkinson de 3 laminas descartaveis e não sei se gosto ou nao dakilo. As trombas ficam maradas na mm mas denoto ke as lâminas não chegam tão perto cara evitando mais os cortes!

De momento na minha casa normal uso uma Mach 3 Turbo, faço dp do banho, desfaço com água quente e dp enxaguo com água fria. Finalizo com um cremezinho da L'Óreal menexpert (balsamo hidratante) e é um mimo. Para além do cheirinho é bastante refrescante! Foi a melhor maneira ke até agora desfiz a barba! Mas não continuo contente [8b]

Por isso venho aki perguntar? Essas novas Fusion mágicas isso é qualquer coisa ou não vale a pena trocar?

PS: Hoje fui à casa de férias e desfiz a barba com as wilkinson mas sem Nivea nem cremezinho LOREAL. Só agua e espuma tangosa do meu pai! I'M ON FIRE! Tou mm a pensar desencantar máquina de barbear pois vou começar a trabalhar todos os dias! Akele barba de 1 semana de estudante vai acabar!

Se têm tanto problema com a barba, porque é que não a tiram com a cera? Assim demora mais tempo a crescer! [:)] [:p]

Se têm tanto problema com a barba, porque é que não a tiram com a cera? Assim demora mais tempo a crescer! [:)] [:p]

LOL Decerto que ficaria bem mais fixe e dava menos trabalho mas aí dp qdo recomeçasse novamente a crescer era o ver se te avias de borbulhas da barba encravada! E fogo, estar a espetar akela cena kente na cara! Deve ser giro deve! Mas pronto já vi depilarem sítios bem mais anómalos! [;)]

Back