Máquinas de barbear...

Que acham desta Braun por 40£ (menos de 50€)?

Braun Series 3 390cc Electric Rechargeable Male Foil Shaver with Clean & Renew System: Amazon.co.uk: Health & Beauty

Neste momento só aparo a barba (com máquina) , pois se usar lamina fico com a pele muito irritada (só pontinhos de sangue).

Agradecia opiniões :)
Também estava interessada em comprar uma para oferecer ao meu namorado. Pelo que fiquei a perceber das pesquisas que fiz estas máquinas (não sei se apenas da Amazon ou se todas) não vêm com ligação às tomadas eléctricas normais, mas sim às que se encontram nos hotéis, ... É fácil encontrar adaptores?

Já agora, como é que classificavam estas contra as série 5 da Braun?
Philips RQ 1250
Philips RQ 1180

Preciso de ajuda-Máquinas de barbear

Preciso de ajuda-Máquinas de barbear

Boa noite a todos.

Eu já faço a barba há uns anos e uso sempre gilette mas agora tou a pensar em comprar uma máquina...podem-me dar uma ajuda? Conhecem máquinas boas que me possam aconselhar a comprar ou então máquinas más que não me aconselham a comprar?

Agradeço desde já as respostas e a ajuda...

Cumprimentos....

Eu sou fã da braun e pelo seu sistema de corte, em relação à philips nunca me habituei ao sistema de corte.
Se fores para uma braun vai para uma que tenha logo sistema de limpeza, parece que quando a usas está sempre nova. [;)]

Obrigado pelo tópico mas pelo que vi já é antigo...ou vi mal? lol

Em relação á lavagem automática não fica muito mais caro? No site da deco vi que podiam custar mais 300€...é muita diferença...

Eu infelizmente não acreditei no que me disseram e gastei o dinheiro para nada.

Já tinha ouvido mau feed back mas farto da espuma e das laminas etc decidi comprar uma máquina. Acabei por comprar uma Phillips toda xpto (custou-me em promoção 200 e muitos euros) que tinha limpeza automática, num suporte que andava para cima e para baixo parecia um brinquedo todo bonito mas nunca me habituei.

O que eu mais odiava é que aquilo nunca tirava os pelos todos, havia sempre zonas que exigiam uma data de passagens e mesmo assim havia sempre uns pelos que não saiam fosse qual fosse a direcção da máquina.

Li os manuais todos usei todas as técnicas que eles diziam mas nunca resolvi, além de com tudo isto gastava muito mais tempo a fazer a barba. No dia em que finalmente encostei aquilo e voltei à Mach 3 a sensação foi incrivel, a primeira vez que voltei a fazer a barba com gillete foi uma sensação na pele de suavidade muito boa.

Resumindo fui ao engano e não recomendo de todo as máquinas.

Em relação á lavagem automática não fica muito mais caro? No site da deco vi que podiam custar mais 300€...é muita diferença...

Antigamente é que as que traziam o extra de limpeza eram muito caras, agora tens uma braun por cerca de 110€ já com esse sistema. (série 3-350).

Pois...mas eu ando um bocado farto de ter que pôr espuma,fazer a barba e depois lavar...demora muito e tenho ficado com irritação na pele...e também gostava de manter a barba de 3 dias...e só o consigo com uma maquina eléctrica...

Depende das cabeças de corte... comigo as philips não resultam e as Braun sim... é uma questão de experimentares. Graças à minha Braun ando sempre com barba de 3 dias...

O ultimo post é de Dezembro, por isso não há necessidade de andar a criar tópicos semelhantes...

No que diz respeito a máquinas de barbear dispenso totalmente, já experimentei duas e não me dou com aquilo, uma delas era braun, outra philips, mas os modelos já não me lembro, fazia-me impressão e arrepiava-me todo[:)].
Não foram caras penso que rondavam os 40 euros, nunca experimentei essas das novas mas dar mais de 200 aéreos e não gostar é melhor continuar á moda antiga.

Visto que este tópico vai ser colado ao outro mais antigo, deixo aqui a posta.

Como tenho de andar com a cara barbeada todos os dias, nem com a Gillette Fusion ou mesmo a Mach3 evitava ter a cara cortada ou irritada. Assim, depois de a Braun antiga não ter lâminas para substituir, comprei uma Braun nova Serie 1-150 e adeus cara irritada ou cortes. Agora a pele parece outra [br:)]

Recomendo a Braun, para mim o sistema de corte da Philips não é compatível comigo.

Comprei uma Philips Cool Skin Rechargeable Shaver (HS8060), há cerca de um ano, na Pixmania em promoção por 117€.

Igual a esta:
Philips Nivea Coolskin HS8060 Moisturizing Rotary Rechargeable Shaving System: Amazon.co.uk: Health & Beauty

Traz um carregador de bateria e abastecedor do depósito automático, além de um carregador de viagem. É resistente à água e a minha não tem depósito de pêlos, mas como faço a barba no banho, não me importa muito.

As recargas custam 19,90 na BOX e dão para cerca de 3 a 4 meses.

Há dias dei 62 euros por um kit de barbear da Philips.

Posso-te dizer que ou eu não me ajeito com aquilo ou aquilo não corta nada. Em termos de barbear para mim só mesmo com a Gillete Fusion, mas em termos de pormenores para fazer Patilhas ou aparar o cabelo com precisão é excelente!

Link da machina: Philips - Conjunto de barbear Profissional, 9 em 1, à prova de água - QG3190/00 - Kits de higiene - Higiene masculina - Cuidados pessoais

Pelo que vi na descrição, o kit não é para cortar a barba rente.

Agora chamarem-lhe "conjunto de barbear profissional" [:)]

Aquilo têm um ajuste, mas como estava mais preocupado com um kit para fazer detalhes com precisão não me importei muito com o facto de barbear bem ou mal.

Mas pronto, se calhar um de barbear mesmo rente da Philips também deve ser bom...

Há dias dei 62 euros por um kit de barbear da Philips.

Posso-te dizer que ou eu não me ajeito com aquilo ou aquilo não corta nada. Em termos de barbear para mim só mesmo com a Gillete Fusion, mas em termos de pormenores para fazer Patilhas ou aparar o cabelo com precisão é excelente!

Link da machina: Philips - Conjunto de barbear Profissional, 9 em 1, à prova de água - QG3190/00 - Kits de higiene - Higiene masculina - Cuidados pessoais

Uso barba rente há mais de 10 anos e considero esta maquina perfeita.. apr:)

Barba "à 3 dias" rapida e eficaz..[;)]

Back