Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Comprei esta para o meu namorado no natal
Philips RQ1250 SensoTouch GyroFlex 3D Rechargeable Rotary Shaver with Travel Pouch: Amazon.co.uk: Health & Beauty
Ele tem a barba muito rija e cresce muito rápido e diz que a máquina corta bem. Ele costuma cortar com gel de barbear, e não irrita nada a pele, mesmo que a barba já esteja grande. Já experimentou cortar sem gel, também não irrita quase nada. A bateria dura bastante. Ele faz a barba quase todos os dias e diz que que perdeu a conta das vezes que usou sem recarregar.
Quando está uns dias sem fazer a barba, e com ela já um bocado grande, já não consegue fazer a barba completamente sem antes limpar os pêlos da máquina.
Temos como comparação a braun série 1, que ele ofereceu ao pai há uns meses. Ele diz que se adapta melhor às zonas mais dificeis, como debaixo do queixo (pescoço).
boas !! no natal ofereceram uma philhipshave, mas acho que estou a fazer alguma coisa de errado porque quando uso, arranca um que outro pelo ( é uma dor do caraças ) será que devo humedecer a pele ? não devo deixar crescer muito a barba ?
Comprei esta para o meu namorado no natal
Philips RQ1250 SensoTouch GyroFlex 3D Rechargeable Rotary Shaver with Travel Pouch: Amazon.co.uk: Health & Beauty
Ele tem a barba muito rija e cresce muito rápido e diz que a máquina corta bem. Ele costuma cortar com gel de barbear, e não irrita nada a pele, mesmo que a barba já esteja grande. Já experimentou cortar sem gel, também não irrita quase nada. A bateria dura bastante. Ele faz a barba quase todos os dias e diz que que perdeu a conta das vezes que usou sem recarregar.
Quando está uns dias sem fazer a barba, e com ela já um bocado grande, já não consegue fazer a barba completamente sem antes limpar os pêlos da máquina.
Temos como comparação a braun série 1, que ele ofereceu ao pai há uns meses. Ele diz que se adapta melhor às zonas mais dificeis, como debaixo do queixo (pescoço).
O modelo que lhe dei era, e continua a ser, da gama mais alta da Philips. Mas apesar de ele a considerar uma excelente máquina, não oferece os mesmos resultados que o corte com uma lâmina manual.Boas,
Existe alguma máquina, que deixe um corte igual à de uma lâmina? (mesmo que custe 500€)
Por favor digam que sim!
Boas,
Existe alguma máquina, que deixe um corte igual à de uma lâmina? (mesmo que custe 500€)
Por favor digam que sim!
Preciso do mesmo que tu,estou farto de fazer a barba e me irritar a pele,e odeio ficar sem barba por isso preciso de algo para aparar mas não sei qual a melhor soluçãoQue tipo de máquina, recomendam para manter uma barba de 3dias? Vi na worten e media markt aparadores de barba por volta dos 29€, acho que da babyliss e remington. Ambos diziam que tinham vários níveis de corte.
O que devo de procurar em especial? Com estes modelos já fico bem servido?
Eu tenho da Remington e tou satisfeito mas eu tenho a vantagem de ser amigo da Dir. Comercial, portanto caso não estivesse....nem passava pelas lojas []