Máquinas de barbear...

Mudar de uma safety razor para uma eléctrica é andar para trás. Uma safety razor, usada correctamente não provoca golpes ou irritações. Não se pode é ter pressas. Por 12 Euros o teu pai compra lâminas para uns 4 anos. Eu sei, pq ainda hoje comprei 200 lâminas por esse preço.

Pois se calhar és capaz de ter razão, eu para a minha só a aparo com máquina de aparar cabelo de 15 em 15 dias. Somos os 2os económicos [:D] [:D]

Se calhar é melhor pensar em outra coisa pra lhe oferecer [:cool:]

Abraço.

Boas, estou tentado a comprar esta máquina de barbear, braun waterflex, alguém tem feedback sobre tema ela?

Ou aconselham outra tipo a série 7 ou 9?

Eu tive uma Braun C- 6 e não gostei das lâminas. Precisam de lubrificação e, com o tempo, nem assim evitava que prendesse os pêlos ao cortar.
Voltei para a Philips, que sempre gostei (aparadora), e estou satisfeito: corta lindamente à primeira e não precisa de lubrificação.

Sobre a Waterflex não te sei dizer nada, mas olhando ao preço dela é uma máquina de gama média e apesar de ser um modelo novo, parece-me ter uma cabeça algo antiquada.
Tens como máquinas novas a séries 5 ou 9 (o corpo é o mesmo), a série 7 já é mais antiga. Eu aconselho com sistema de limpeza (cc). Se é importante também tens nas outras séries a opção de usar a seco ou molhado. Essa Waterflex é só mesmo para molhado.
Estás a comparar máquinas muito diferentes entre preços, uma série 9 é muito mais cara que uma série 7, e uma série 7 é muito mais cara que uma waterflex.
Vens de alguma Braun anterior?

Pessoal, as lâminas Sensor 3 já não se vendem? Andei por Jumbos e afins e por duas vezes não tinham nas prateleiras (apenas as Sensor 2, que não tem a banda verde)

carga-gillette-sensor-3-tp_4695158952827182395f.jpg

É o que tenho usado, diariamente, na minha Sensor Excel, vai para pelo menos cinco anos.

Se isto acabar não sei o que escolher, e neste assunto fico com medo, sou muito sensível [:D]

Não apenas de laminas, Mach 3 e afins, e tb lâminas clássicas. Por isso tenho receio de comprar uma e não fizer satisfeito..

Se comprares uma boa máquina de barbear (séries 5 ou 7) vai ser difícil não ficares satisfeito, compra é sempre com o sistema de limpeza, pois assim tens sempre uma máquina nova a cada barbear. Eu evitava as que cortam em molhado, pois água é inimiga da lubrificação, logo da vida útil da cabeça de barbear e da sua performance ao longo do tempo.

Para cortar mesmo bem só Gilette, em tempos comprei uma máquina xpto e foi um desperdício, agora tenho andado numa fase de aparar só a barba, irrita menos a pele e fica com estilo [:p]

17516.jpg

Braun c- 6 beard & head, tem bateria recarregável que dura cerca de 40 minutos.

igualzinha a minha,prenda de natal,so a utilizei uma vez ainda mas gostei

Se comprares uma boa máquina de barbear (séries 5 ou 7) vai ser difícil não ficares satisfeito, compra é sempre com o sistema de limpeza, pois assim tens sempre uma máquina nova a cada barbear. Eu evitava as que cortam em molhado, pois água é inimiga da lubrificação, logo da vida útil da cabeça de barbear e da sua performance ao longo do tempo.

Eu tenho a pele sensível, pensei que fosse melhor uma que desse para fazer com espuma, mas se calhar não é o caso,e até será melhor a seco..

Pessoal, as lâminas Sensor 3 já não se vendem? Andei por Jumbos e afins e por duas vezes não tinham nas prateleiras (apenas as Sensor 2, que não tem a banda verde)

carga-gillette-sensor-3-tp_4695158952827182395f.jpg

É o que tenho usado, diariamente, na minha Sensor Excel, vai para pelo menos cinco anos.

Se isto acabar não sei o que escolher, e neste assunto fico com medo, sou muito sensível [:D]

Boas,

Comprei a última recarga da feira, 5€....

A minha namorada vai me oferecer esta no Natal:

(fds ganda foto[8b])
QG3320_15-IMS-pt_PT

Ainda não a testei porque ela teima em só me dar no Natal!!

Costumo aparar a barba com uma máquina de cortar o cabelo reles da jata, por isso desde que seja melhor óptimo[;)]

A minha namorada vai me oferecer esta no Natal:

(fds ganda foto[8b])

Ainda não a testei porque ela teima em só me dar no Natal!!

Costumo aparar a barba com uma máquina de cortar o cabelo reles da jata, por isso desde que seja melhor óptimo[;)]

Eu tenho essa. é boa..deixa-te a brba com cerca de um milimetro. se nao quiseres tao curto podes sempre usar o pente

Eu já à uns 2 anos que uso esta da Philips para desfazer a barba e estou bastante satisfeito e em uso intensivo desfaço a barba todos os dias de trabalho só nas folgas descanso a pele
RQ1155_17-APP-global-001.jpg

Voltar
Superior