sempreabrir
Well-known member
Faz bicos?
De pato.
De pato.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não faço a menor ideiaFaz bicos?
De pato.

Em que modo colocam a fazer este pão?Companheiro de armas, aqui vai
- Farinha T55 ....540 g
- Água ...300 ml
- Sal ...6 a 7 g
- Fio de azeite 10 g (a olho, deito um pouco ao redor de forma a untar sem grande preopcupação a forma e a pá com uns fios
- Fermento seco 4g a 5g
Dá 800 g de pão. E sai uma foto. Aqui o pão nem está muito crescido porque a minha mulher comprou fermento húmido e cá para mim perdeu eficácia durante as horas de espera de madrugada até a máquina arrancar. Seria de esperar mais uns 20% de altura.
Ver anexo 150224![]()
(a foto aparece invertida vá-se lá saber porquê! eu carreguei uma foto direita)
Ontem fui ao supermercado e por acaso fui ver das farinhas para fazer pão. estavam todas esgotadas.
Lá terei que fazer pão com farinha "normal", e no forno ( não tenho maquina e não me apetece estar a gastar dinheiro).
Ontem fui ao supermercado e por acaso fui ver das farinhas para fazer pão. estavam todas esgotadas.
Lá terei que fazer pão com farinha "normal", e no forno ( não tenho maquina e não me apetece estar a gastar dinheiro).
Fui hoje ao PD e tinha várias....Ontem fui ao supermercado e por acaso fui ver das farinhas para fazer pão. estavam todas esgotadas.
Parece que levou um bocado de fermento a mais.Pão de mistura![]()
Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Este foi com farinha pronta...Parece que levou um bocado de fermento a mais.
Isto pelo centro do pão abatido.
Pão de mistura![]()
Enviado do meu Mi 9 Lite através do Tapatalk
Para a próxima vou tb experimentarEu depois passo-o na máquina de cortar fiambre para dar fatias perfeitas

ConfereCompanheiro de armas, aqui vai
- Farinha T55 ....540 g
- Água ...300 ml
- Sal ...6 a 7 g
- Fio de azeite 10 g (a olho, deito um pouco ao redor de forma a untar sem grande preopcupação a forma e a pá com uns fios
- Fermento seco 4g a 5g
Dá 800 g de pão. E sai uma foto. Aqui o pão nem está muito crescido porque a minha mulher comprou fermento húmido e cá para mim perdeu eficácia durante as horas de espera de madrugada até a máquina arrancar. Seria de esperar mais uns 20% de altura.
Ver anexo 150224![]()
(a foto aparece invertida vá-se lá saber porquê! eu carreguei uma foto direita)

Depois admiram-se o pq do fermento andar esgotado [Confere
![]()