Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho imenso, não necessito desse [
Eu tenho comprado na pastelaria, o fermento fresco de padeiro e congelo em pedaços separados de 20gr...Um cubo de fermento do Lidl da-me para uma média de 10 kg de farinha.
Só uso uma lasca para cada 500 grande de farinha.
Mas 20gr da para mais de 1 kg de farinha.Eu tenho comprado na pastelaria, o fermento fresco de padeiro e congelo em pedaços separados de 20gr...
Mas é a quantidade que mais uso na Bimby...Mas 20gr da para mais de 1 kg de farinha.
Já agora quais são os ingredientes do pão para Bimby?Mas é a quantidade que mais uso na Bimby...
Água, farinha, Fermento, sal e alguns açúcar...Já agora quais são os ingredientes do pão para Bimby?
Normalmente 40mnt...E quanto tempo de fermentação?
Sim, é isso..A receita que tenho da bimbas tem 2horas de fermentação e antes a farinha fica em água 40mn, mas a minha esposa é que sabe dos detalhes eu é o que apanho ás vezes.
Mas é a quantidade que mais uso na Bimby...
Uso as 2....Mas agora não percebo, compraste uma máquina de pão mas usas a Bimby para amassar o pão? Então para que compraste a máquina?

Uso as 2....
Vou fazendo experiências....
Uso mais a máquina do pão, para o ter feito e quentinho ao acordar![]()