Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Tenho uma e acontece-me uma coisa estranha: enjoo o pão da máquina ao fim de uns dias! :sh) O da padaria não enjoo, e não percebo porquê.
Outro efeito em mim: programo a máquina para terminar de manhã e acordo a meio da noite preocupado porque o pão vai queimar! (Sonhos, claro) :sh)
Deixei de usar...
Deixei de usar...
Tenho uma e acontece-me uma coisa estranha: enjoo o pão da máquina ao fim de uns dias! :sh) O da padaria não enjoo, e não percebo porquê.
Outro efeito em mim: programo a máquina para terminar de manhã e acordo a meio da noite preocupado porque o pão vai queimar! (Sonhos, claro) :sh)
Deixei de usar...
Experimenta fazer tu a mistura, não uses misturas de compra. Usas um dia farinha branca, outro dia integral, outro dia mista com ou sem centeio, com ou sem sementes... é difícil enjoares assim. Para teres noção dos ingredientes podes-te basear nas receitas da minha Panasonic: https://dlc.panasonic-europe-servic...DF&lang=en&src=3&uilang=en-GB&model=SD2501WXC
Sim essa parte sei e é logica, usa-se só o programa de massa.
Estava a falar da receita.
Rapaziada, chegou a minha hora ehehe.
Andamos a consumir pão cá em casa que é uma coisa parva...e ainda por cima, começamos a comer pão "escuro", com ou sem sementes...e fica caríssimo...
Optamos por comprar uma MFP, mas não sei se vale a pena dar mais €€€ ou comprar a mais barata - Silvercrest do Lidl (850W) <--- vai ficar à venda já no próximo dia 10/09 por 49,99€.
Tenho outros possíveis modelos na lista do comparativo, mas não sei qual escolher.
- Princess Wake Up - 56,34
- Tristar BM-4585 - 62,11
- Russell Hobbs Classics - 69,11€
- Moulinex OW310130 - 78,78€
A potência interessa neste tipo de máquinas? Neste caso, a Silvercrest é a mais potente...
Ideias?
Edit: além de pão, o objetivo seria também fazer massa para pizza e folhados![]()
Optei pela Silvercrest do Lidl - a minha esposa foi compra-la hoje, antes das 9h.
Entretanto já comprou os ingredientes e pela hora do almoço, espero chegar a casa e saborear o primeiro pão caseiro feito na MFP [kiss] [br]
Nunca usei farinha pré-preparada, usei sempre por receita ingrediente por ingrediente.
tsport, tb tenho essa maquina do lidl..
Esta é a receita que uso sempre, apenas altero as misturas de farinha:
(...)
tsport, tb tenho essa maquina do lidl..
Esta é a receita que uso sempre, apenas altero as misturas de farinha:
300 ml de água
um pouco de azeite
500 gramas de farinha ( costumo fazer misturas de centeio / trigo integral / alfarroba)
1 colher de chá de fermento em pó
2 colheres de chá mal cheias de sal..
Não misturar o fermento e o sal no mesmo sitio da maquina, senã o o sal "mata" o fermento
Acuse-se quem tem uma máquina de fazer pão e esteja encostada. E porquê
50/60 euritos ainda são dinheiro.
Isto porque eventualmente também estou interessado em comprar uma![]()
Olá,
Metendo-me no assunto, como programas a máquina?
A minha se a memória não me falha, tem 10 programas para tipos de pão, 3 tipos de peso e 3 tipos de cor da parte exterior do pão.
Obrigado![]()
Acuse-se quem tem uma máquina de fazer pão e esteja encostada. E porquê
50/60 euritos ainda são dinheiro.
Isto porque eventualmente também estou interessado em comprar uma![]()
coloco o programa de pão integral (na maquina do lidl é o 3)
escolho a opção e pão mal cozido, tamanho de 750 gr