I
imported_bizarro
Guest
citação:Originalmente colocada por Papi
já agora quanto?
Ficou por 250€, penso que nao foi mau negocio, tendo em conta que só o saco novo custa cerca de 50€..
A maquina está mesmo nova!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
já agora quanto?
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
A minha não, que está excelente e estou bastante satisfeito com ela!citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Vi ai alguém que vendia uma H1 por 250#8364;![]()
Estava só a meter-me com o Silver!...citação:Originalmente colocada por bizarro
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
A minha não, que está excelente e estou bastante satisfeito com ela!citação:Originalmente colocada por SilverArrow
Vi ai alguém que vendia uma H1 por 250#8364;![]()
Depois do trabalho todo se já a estivesses a vender... [8][8][8]
![]()
citação:Originalmente colocada por bizarro
Já agora, o que me sabem dizer sobre cartoes SD FAt 13 e FAT 16?
Por exemplo um FAT 32 é compativel com um FAT 16?
Já agora, o que me sabem dizer sobre cartoes SD FAt 13 e FAT 16?
Por exemplo um FAT 32 é compativel com um FAT 16?
em princp uma máquna que aceite apenas 16 não aceita 32, mas já há vários updates de firmware, até para o novo sistema SDHC que permite para cima de 4gb![]()
Ainda não mostrei a minha última aquisição:
![]()
Que tal?![]()
Portanto o FAt16 só esta relacionado com a capacidade certo? E pelo que percebi FAT 16 corresponde a 1Gb no máximo..
Pensei que fosse algo mais complexo..![]()
citação:O limite máximo de tamanho para uma partição em FAT16 é de 2 GB (correspondente a 2 elevado a 16).
citação:Originalmente colocada por Strange
Alguém sabe onde comprar 1 carregador da bateria da minha D70s???
É que na ultima viagem que fiz a Tap encarregou-se de perder a minha mala e o carregador da bateria ia junto.
Onde posso comprar outro igual a bom preço???
Cumps
citação:Originalmente colocada por C3_soul
Bons dias pessoal
Venho aqui pedir uma sugestão (visto ser um leigo na matéria) para uma máquina digital SLR (penso eu, é daquelas máquinas digitais que dá para mudar as objectivas), queria uma coisa facil de usar com um preço aceitavel aí no máximo até uns 500 #8364; ( e já é dinheiro demais).
Que propostas há no mercado?
citação:Originalmente colocada por SilverArrow
É que se já tem máquina digital de jeito, ir copmprar uma SLR de treta, não vale a pena.
Tens a D50 que custa uns 650#8364; (sem lentes) depois tens de comprar lentes. E normalmente é sempre mais que uma. e lentes mais baratas que 300#8364; quase que não há.
Menos de 1.000/1.200#8364; é o que é preciso para um SLR com um conjunto de jeito.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Diz-nos cá uma coisa...
O teu Pai tem alguma SLR analógica [?]
Eu tenho uma, e assim vou poupar uns trocos valentes, pois apenas necessitarei de comprar o corpo.