Máquinas fotográficas digitais

Já agora, o que me sabem dizer sobre cartoes SD FAt 13 e FAT 16?

Por exemplo um FAT 32 é compativel com um FAT 16?

citação:Originalmente colocada por bizarro

em princp uma máquna que aceite apenas 16 não aceita 32, mas já há vários updates de firmware, até para o novo sistema SDHC que permite para cima de 4gb ;)

Ainda não mostrei a minha última aquisição:

p9120024ot6.jpg

Que tal? ;)

citação:Originalmente colocada por Papi

em princp uma máquna que aceite apenas 16 não aceita 32, mas já há vários updates de firmware, até para o novo sistema SDHC que permite para cima de 4gb ;)

Portanto o FAt16 só esta relacionado com a capacidade certo? E pelo que percebi FAT 16 corresponde a 1Gb no máximo..

Pensei que fosse algo mais complexo.. :D

Portanto o FAt16 só esta relacionado com a capacidade certo? E pelo que percebi FAT 16 corresponde a 1Gb no máximo..

Pensei que fosse algo mais complexo.. :D

penso que seja 2gb ;)

Edit:
citação:O limite máximo de tamanho para uma partição em FAT16 é de 2 GB (correspondente a 2 elevado a 16).

Parece que sim :)

Alguém sabe onde comprar 1 carregador da bateria da minha D70s???
É que na ultima viagem que fiz a Tap encarregou-se de perder a minha mala e o carregador da bateria ia junto.

Onde posso comprar outro igual a bom preço???

Cumps

citação:Originalmente colocada por Strange

Alguém sabe onde comprar 1 carregador da bateria da minha D70s???
É que na ultima viagem que fiz a Tap encarregou-se de perder a minha mala e o carregador da bateria ia junto.

Onde posso comprar outro igual a bom preço???

Cumps

Liga ou vai a colofoto: Colorfoto Alvalade:
Por telefone: 351-21 7932475

No site so têm o duplo, mas devem ter o outro... se vai comprar compra o 18a porque é mais pequeno e deve ser mais barato ;)

Bons dias pessoal

Venho aqui pedir uma sugestão (visto ser um leigo na matéria) para uma máquina digital SLR (penso eu, é daquelas máquinas digitais que dá para mudar as objectivas:D), queria uma coisa facil de usar com um preço aceitavel aí no máximo até uns 500 #8364; ( e já é dinheiro demais).

Que propostas há no mercado?

SLR por 500€ não há nada... Até pq o que custa e bem são as objectivas. E se é para poupar, não vás para uma SLR.

Compra uma Sony H1 ou a Lumix da página anterior, tem uma grande amplitude de zoom e dá-te para tudo a um bom preço.

Não é para mim, o meu pai é que anda com essa ideia.

Ele já tem uma olympus de 6.1 Mpx (não sei o modelo), mas anda com ideias comprar uma SLR...

Vou ver se falo melhor com ele;)

É que de facto isso máquinas bem mais caras do que as digitais normais[xx(]

EDIT: Há algum site onde possa ver os preços e caracteristicas dessas máquinas?

citação:Originalmente colocada por C3_soul

Bons dias pessoal

Venho aqui pedir uma sugestão (visto ser um leigo na matéria) para uma máquina digital SLR (penso eu, é daquelas máquinas digitais que dá para mudar as objectivas:D), queria uma coisa facil de usar com um preço aceitavel aí no máximo até uns 500 #8364; ( e já é dinheiro demais).

Que propostas há no mercado?

Não é bem uma SLR, mas tem quase tudo o que se pretende de uma SLR...

l_11120830.jpg

Ver mais aqui...

http://www.pixmania.com/pt/pt/252628/art/canon/powershot-s3-is.html

É que se já tem máquina digital de jeito, ir copmprar uma SLR de treta, não vale a pena.

Tens a D50 que custa uns 650€ (sem lentes) depois tens de comprar lentes. E normalmente é sempre mais que uma. e lentes mais baratas que 300€ quase que não há.

Menos de 1.000/1.200€ é o que é preciso para um SLR com um conjunto de jeito.

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

É que se já tem máquina digital de jeito, ir copmprar uma SLR de treta, não vale a pena.

Tens a D50 que custa uns 650#8364; (sem lentes) depois tens de comprar lentes. E normalmente é sempre mais que uma. e lentes mais baratas que 300#8364; quase que não há.

Menos de 1.000/1.200#8364; é o que é preciso para um SLR com um conjunto de jeito.

Tanks pessoal;)

Vou investigar um pouco a coisa, tou certo que se falar nesses valores ao meu pai ele desiste logo:D:D

A máquina que ele tam actualmente é não msm nada má, mas anda lá com a ideia de comprar uma SLR[8]

Diz-nos cá uma coisa...

O teu Pai tem alguma SLR analógica [?]

Eu tenho uma, e assim vou poupar uns trocos valentes, pois apenas necessitarei de comprar o corpo.

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Diz-nos cá uma coisa...

O teu Pai tem alguma SLR analógica [?]

Eu tenho uma, e assim vou poupar uns trocos valentes, pois apenas necessitarei de comprar o corpo.

Sim tem;)

Uma toda manual, é russa;)

Só um momento que vou ver a marca da digital e da analógica e já faço um edit;)

Edit: A SLR analógica é uma Zenith 12xp (é bem velhinha) a digital é uma olympus com 6.1 Mpx (não está de momento cá em casa não vos sei dizer o modelo:()

Voltar
Superior