I
imported_bizarro
Guest
Bem sendo assim.. acho que o tópico pode fechar!! [
]
Boas fotos, pé leve!!
Boas fotos, pé leve!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por bizarro
Bem sendo assim.. acho que o tópico pode fechar!! []
Boas fotos, pé leve!!![]()
Foi quem me deu esta ideia...citação:Originalmente colocada por Hondista
Comprei esta máquina na semana passada:
Sony Cyber shot DSC H1
Download Attachment:s_11120596[1].jpg
5.17 KB
Com 12x Zoom optico
5,1 MP
24 zoom digital com precisão indo até aos 48
Bem ainda ando a volta do manual, pois tem tanta coisa que , pareço um burro a olhar para um palácio.
Sony DSC H1!citação:Originalmente colocada por Enter Sandman
citação:Originalmente colocada por bizarro
Bem sendo assim.. acho que o tópico pode fechar!! []
Boas fotos, pé leve!!![]()
[}][}
]
mas afinal qual é a máquina? [8)]
Cpts e Viagens Seguras.
citação:Originalmente colocada por jcpr
O problema é que a qualidade da imagem, não o tamanho, mas a qualidade das cores, a questão das aberrações cromáticas depende em grande parte do tamanho do pixel. E nessas máquina o pixel é minusculo, porque têm que caber mais pixeis no mesmo espaço.
citação:Originalmente colocada por Pé Leve
Bem, o responsável:
Foi quem me deu esta ideia...Originalmente colocada por Hondista
Sony Cyber shot DSC H1
5.17 KB
Com 12x Zoom optico
5,1 MP
Bem ainda ando a volta do manual, pois tem tanta coisa que , pareço um burro a olhar para um palácio.
Agora estou eu como ele estava![8)]
GRANDE PÉ LEVE
MUITOS PARABÊNS PELA MAGNIFICA MÁQUINA QUE ACABASTE DE ADQUIRIR!!!
Se te pude ajudar, foi convicto de que a máquina valia esse esforço.
Bem-vindo ao clube DCS-H1 da Sony.
Ainda continuo a ser um "burro" que olha para a máquina e fica as avessas para tentar optimizar o modo de fotografar.
Mais uma vez Parabêns pela excelente compra.
Um Abraço
Hondista
citação:Originalmente colocada por Hondista
Bem, o responsável:
Sony Cyber shot DSC H1
5.17 KB
Com 12x Zoom optico
5,1 MP
GRANDE PÉ LEVE
Ainda continuo a ser um "burro" que olha para a máquina e fica as avessas para tentar optimizar o modo de fotografar.
Um Abraço
Hondista
Obrigado, meu caro, pois concordo inteiramente que fiz uma excelente compra. Para além de muito bonita, e mais pequenita do que parecia em fotografia, é um encanto na utilização.
Menus ultra fáceis, lógicos e muito agradáveis de ler no ecran de 2,5". Desde o ligar, com a sua breve melodia, apesar do capricho de querer sempre que lhe tirem a protecção de lente para aceder aos menus, passando pelo handling até à facilidade de fotografar tudo parece simples com ela!
Agora falta-me aprender as milhentas regulações de acordo com a situação concreta a fotografar, mas isso vai com o tempo!
O sofware é simples, mas no link da Sony, após o registo, ainda não descobri nenhum "upgrade". Apesar disso é funcional pela simplicidade.
O carregador de baterias apesar de não ser um must, pois só carrega duas de cada vez (embora admita dois formatos, AA e AAA), durante muitas horas, é coisa que muitas outras não trazem. Para prevenir já tinha comprado dois jogos de recarregáveis, just in case...
Não previa era que a passagem das fotos para o PC fosse tão simples e, relativamente, rápida, bem como que o formatar do High Speed se fizesse literalmente num click. Excelente.
Pena o tempo de chuva que tem feito, que não permite ir "registar olhares", mas tudo a seu tempo...
E a tua porta-se bem? Espero que sim, pois isso será, também, um bom augúrio para a minha!
Um abraço.
citação:Originalmente colocada por Hondista
Bem, o responsável:
Sony Cyber shot DSC H1
5.17 KB
Com 12x Zoom optico
5,1 MP
GRANDE PÉ LEVE
Um Abraço
Hondista
Obrigado, meu caro, pois concordo inteiramente que fiz uma excelente compra. Para além de muito bonita, e mais pequenita do que parecia em fotografia, é um encanto na utilização.
Menus ultra fáceis, lógicos e muito agradáveis de ler no ecran de 2,5". Desde o ligar, com a sua breve melodia, apesar do capricho de querer sempre que lhe tirem a protecção de lente para aceder aos menus, passando pelo handling até à facilidade de fotografar tudo parece simples com ela!
Agora falta-me aprender as milhentas regulações de acordo com a situação concreta a fotografar, mas isso vai com o tempo!
O sofware é simples, mas no link da Sony, após o registo, ainda não descobri nenhum "upgrade". Apesar disso é funcional pela simplicidade.
O carregador de baterias apesar de não ser um must, pois só carrega duas de cada vez (embora admita dois formatos, AA e AAA), durante muitas horas, é coisa que muitas outras não trazem. Para prevenir já tinha comprado dois jogos de recarregáveis, just in case...
Não previa era que a passagem das fotos para o PC fosse tão simples e, relativamente, rápida, bem como que o formatar do High Speed se fizesse literalmente num click. Excelente.
Pena o tempo de chuva que tem feito, que não permite ir "registar olhares", mas tudo a seu tempo...
E a tua porta-se bem? Espero que sim, pois isso será, também, um bom augúrio para a minha!
Um abraço.
Boas Pé Leve
A Máquina tem sido usada mais pela minha mulher (em serviço) do que por mim. Até agora sempre que pego nela , parece que é a primeira vez, sempre com o mesmo gosto.
Peço-te um favor , se me ensinas a por fotos (que tirei com a máquina)aqui no forúm. Como sabes a máquina dá para tirar em vários tamanhos (eu uso o tamanho 1M) da H1.
Como é que consegues por aqui as tuas fotos?
Um Abraço
Hondista
citação:Originalmente colocada por Alves
Não existe sony- N1! O que vai sair cá em PT é a sony R1! Com 12 megapixels!
Eu estou a usar os 5M, mas depois edito-o para 50% e faço o upload das fotos, por exemplo, aqui: http://www.imageshack.de/citação:Originalmente colocada por Hondista
...Boas Pé Leve
A Máquina tem sido usada mais pela minha mulher (em serviço) do que por mim. Até agora sempre que pego nela , parece que é a primeira vez, sempre com o mesmo gosto.
Peço-te um favor , se me ensinas a por fotos (que tirei com a máquina)aqui no forúm. Como sabes a máquina dá para tirar em vários tamanhos (eu uso o tamanho 1M) da H1.
Como é que consegues por aqui as tuas fotos?
Um Abraço
Hondista
Eu na minha Canon nem utilizo o software proprio. Só instalei o driver. No explorador do windows aparece como se fosse mais uma drive, é só fazer copy pastecitação:Originalmente colocada por Pé Leve