I
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Manoel
citação:Originalmente colocada por herpez
Já li e agora vou chorar... 2200euros![]()
Realmente é um exagero.
Recolhi mais informações.
A D20a difere da outra 'normal' por lhe terem retirado o filtro infra vermelho que protege o sensor. É um roubo!
Com esses valores compras uma analógica, lentes, película e um bom scanner para digitalizar os resultados.
Fica bem.
~citação:Originalmente colocada por SCOoOTER
Pois eu tb axo a FE 130 porreira, é igual à FE 140, mas tira com menos pixels, mas penso que serve perfeitamente para a pessoa.
A diferença é que a 140 têm lá na loja e a FE 130 talvez tenha que a encomendar.
A Nikon L4 tb parece ser porreira, mas na Pixmania apenas tem uma diferença de 10 euros, tenho que ir com a pessoa à Mediamarkt ver se existe lá alguma coisa, às vezes até têm máquinas que foram topos de gama e que já sairam há algum tempo a preço porreiro.
Uma vez fui lá e tinham uma Fuji que quando saiu custava mais de 500 euros e tavam a vender a 200 euros.
citação:Originalmente colocada por Nephilim
tens as tuas imagens de trovoada? com 16segundos é pouco...coloca aí para nós vermos

citação:Originalmente colocada por Papi
então? nada pessoal?
Com a compra da DSLR cada vez mais perto vi uma lente que "me gusta"! ainda nao decidi a marca do corpo, especialmente por a D50 so ter ISO 200 [8] e quero um autofocus rápido! vou pedir opinião aos pros... mas de qualquer maneira a lente está disponivel para as duas.
o que acham?
SIGMA Objectiva 70-300 mm f/4-5.6 APO Macro Super II
![]()
citação:Originalmente colocada por Jacare
É uma lente bem porreira... talvez a melhor ~70-300 f/4-5.6 dentro destes preços (+-250Eur.)
Não percebi o trauma de só ter ISO 200.citação:Originalmente colocada por Papi
Com a compra da DSLR cada vez mais perto vi uma lente que "me gusta"! ainda nao decidi a marca do corpo, especialmente por a D50 so ter ISO 200 [8] e quero um autofocus rápido! vou pedir opinião aos pros... mas de qualquer maneira a lente está disponivel para as duas.
o que acham?
SIGMA Objectiva 70-300 mm f/4-5.6 APO Macro Super II
![]()
citação:Originalmente colocada por Jacare
É uma lente bem porreira... talvez a melhor ~70-300 f/4-5.6 dentro destes preços (+-250Eur.)
e para fotos em movimento, tipo desporto automovel? acham bem?