I
imported_DêCêIi
Guest
citação:Originalmente colocada por The-Prophecy
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
652 € (apenas corpo) e 715 € com objectiva 18-55 EF-S.
O que mesmo assim é um preço bastante superior à Nikon D50, 33% mais! O que é bastante por uma máquina praticamente igual!
Não sei mas a re****ção das máquinas digitais da Nikon não é assim tão significativo que lhes permita ter um preço mais avultado. Pelo que tenho me apercebido, a Nikon no que toca a digital está um pouco atrás. Pelo menos assim me parece, pelo que tenho visto.
Não concordo... E mesmo usando materiais mais leves e menos nobres, as Canon continuam com grande rigor construtivo. E aguentam boas quedas com ligeiríssimos danos. Que o diga a minha EOS...citação:Originalmente colocada por The-Prophecy
A nikon por sua vez superioriza-se em termos de Shutter Release e em Qualidade de Contrução. O que a meu ver é mais importante do que os MPs e FPS.
De acordo, não propriamente pela pega em si, mas pela colocação de alguns comandos, mas nisso até a Canon já os tem revisto.citação:Originalmente colocada por The-Prophecy
Ja tive várias máquinas, digitais e analogicas na minha mão e nunca nenhuma me "soube" melhor que a D50.