1alfista
New member
OT: Tambem não gosto de favas![Votei na Fiat porque nao gosto de favas.
A parte engracada e que esta minha resposta tem tanto fundamento como qualquer uma das outras.[]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
OT: Tambem não gosto de favas![Votei na Fiat porque nao gosto de favas.
A parte engracada e que esta minha resposta tem tanto fundamento como qualquer uma das outras.[]
Em termos de fiabilidade, nos ultimos anos nenhuma das marcas desta poll fica a dever alguma coisa a MB. Isso é confirmado por quase todos os estudos de fiabilidade/satisfação.Lá esta, a 270cdi de 2001 cá de casa nunca deu problemas de maior.
O meu vizinho teve dois serie3 de 136 e 150 e só teve problemas (e nao foi só ele quem tem conhecimentos na baviera por exemplo sabe que estes motores deram imensos problemas)
Só agora com estes de 163cv é que a coisa tem andado bem....
E tens o relato do HomemdoNorte a confirmar isso mesmo sobre um 320D.....
Votei na Fiat porque nao gosto de favas.
Eu não gosto de gajos que vão ver AE86 a desbundar... portanto... Rover! ehehehe
Sinceramente... votar isto é quase impossivel... Que dados tem? Eu digo rover... porque no meio dessas todas foi a que fechou... apesar de voltar a abrir. E se fechou é porque teve gastos a mais... talvez tenha sido com garantias e peças partidas... lol
Base disto... zero!
Lá esta, a 270cdi de 2001 cá de casa nunca deu problemas de maior.
E se fechou é porque teve gastos a mais... talvez tenha sido com garantias e peças partidas... lol
Pois japonezadas, prefiro coisas francius tipo isto....
![]()
ou isto
![]()
Gostos....
não estamos a falar de estetica, eu até gosto do 406coupé e do C4 coupe
.. estamos a falar de fiabilidade []
Pois japonezadas, prefiro coisas francius tipo isto....
![]()
Gostos....
Motor V6 TURBO? (mais conhecido por PRV?)
É o motor daqueles dois...
Fiabilidade podia ser o seu segundo nome............[]
Renault, tenho uma trafic e é máquina de guerra... nos lagunas 1.9 têm-se ouvido bastantes problemas, mas os 1.5 da gama mais baixa penso que sejam bastante bons.
Rover só tenho ouvido falar nas juntas da cabeça, e que se fosse colocada outra, ficariam carros sem problemas...
Fiat, teve um passado mau que ainda hoje é penalizada, embora actualmente sem culpa, porque os actuais são bastante bons...
Só me restou a Alfa que me parece a mais sensível, que já partilha também bons motores com a fiat...
Porra que ja vinha aí de caninos afiados para escolher "peugeot"... :sh)
Agora fiquei a olhar....
Rover pois claro... as memorias do 213 de um dos amigos da "casa" não se desvanecem assim!!!!!
Bem me parecia que afinal haviam 2ªs intenções.
So me resta :
Honda e Toyota
[muitos smiles daqueles que fazem venias]
De acordo com pessoas no ramo da mecânica, Alfa Romeo, Mercedes (a partir de 96..97), VW
De acordo com pessoas no ramo da mecânica, Alfa Romeo, Mercedes (a partir de 96..97), VW