Marca menos fiável

Marca menos fiável

• Fiat

Votos: 60 25,3%
  • Renault

Votos: 49 20,7%
  • Alfa Romeo

Votos: 55 23,2%
  • Rover

Votos: 73 30,8%

• Total de eleitores
    237
costumo andar com frequencia na carrinha E270CDI de um amigo meu que tem 240mil km é de 2003 e até hoje problemas=0

O 320d cá da casa é de 2000, portanto versão de 136cv, com 70 mil kilometros, já mudou mais do que uma vez medidor massa/ar, embraiagem, e mais umas porcarias que não me lembro (lembro-me só que nessa revisão foram 1600 e tal euros).

A marca menos fiável é, sem sombra de dúvida, a Aixam!! quero ver um Aixam com 300mil km como já vi BMW, Mercedes, Alfa Romeo, Fiat, Rover, etc!
:) :) :) :) :)

costumo andar com frequencia na carrinha E270CDI de um amigo meu que tem 240mil km é de 2003 e até hoje problemas=0

O 320d cá da casa é de 2000, portanto versão de 136cv, com 70 mil kilometros, já mudou mais do que uma vez medidor massa/ar, embraiagem, e mais umas porcarias que não me lembro (lembro-me só que nessa revisão foram 1600 e tal euros).

A marca menos fiável é, sem sombra de dúvida, a Aixam!! quero ver um Aixam com 300mil km como já vi BMW, Mercedes, Alfa Romeo, Fiat, Rover, etc!
:) :) :) :) :)

Vá lá ao menos nao passo por maluco quando digo que a 270cdi cá de casa nunca deu problemas.[:cool:]

Vendo essas marcas... votei(historicamente) no Alfa, depois votaria na Fiat e a seguir... Opel(por experiencia própria)!

P.S.:O que me ri neste tópico!

Baseando-me também em pessoas ligadas ao ramo da mecânica e por acaso também no ramo aluguer de carros que lida com frotas de centenas de carros, só posso dizer que a tua opinião é bastante discutível.
Com todo o respeito.lol

Tão discutível como qualquer uma resposta neste tópico

Nunca percebi o que e que as pessoas tem contra os italianos..
basta ver fiat que pronto...
ate hoje nenhuma queixa, antes pelo contrario....
cumps...

Eh pá não votei, porque para ser sincero, todos os carros que vi encostados
na berma até agora foram VW, Renault, e hoje de manhã na subida do viaduto
Duarte Pacheco estava um Yaris. Já para não falar de um Opel que tive, e das
más experiências de quem tem ou teve um carro desta marca. Tive um Uno TD
que fez 127.000 Kms e 0 problemas

eu acho que hoje em dia e tudo uma questao de sorte. as marcas vao atras umas das outras. tudo bem que umas tem menos qualidade do que outras como produto final. mas eu acredito que quando as coisas tem de avariar, avariam independentemente da marca que for. hj em dia acho k n ha marcas fiaveis. eu acredito que nos os condutores e k fazemos a fiabilidade. pelo menos e a minha ideia. pq n tratamos de igual modo os nossos carros.

e dp n conduzimos todos da mesma forma, nem muito menos, fazemos os mesmos percursos diarios. em dez carros e dez condutores, todas as viaturas tem tratamentos diferentes.

Voltar
Superior