Joaobernardo
New member
Eu a dizer bem da Fiat...o mundo esta perdido...
Não é dizer bem,é a realidade!!!![
Eu a dizer bem da Fiat...o mundo esta perdido...
Pela positiva:
- Alfa Romeo, até por as mãos num, tinha aquele estigma do ouvi dizer que são ''xassos'', caem aos pedaços, que dão as tais 2 alegrias (quando se compra e quando se vende),etc. Depois de andar com um (156), não descansei enquanto não tive um na garagem. Quase nos 100kk e com mais 1 na família e 3 nos amigos, só tenho a dizer bem, até da assistência.
- Audi, apesar de inflacionados, são carros que eu aprecio bastante, especificamente o A3 3portas, o A4 de 2002 e o A5. Os motores tdi decepcionaram-me, pois esgotam-se muito rapidamente e fazem demasiado barulho, salva-se o ''kick'', mas não deixo de gostar bastante deles.
Pela negativa:
- Peugeot, o 206 e 307 são para mim para esquecer. a caixa, os plásticos, os acabamentos (farpas no pilar ''a'' e as saidas dos ventiladores a frente todos tortos e mal encaixados para mim não se admitem num carro novo como o que contactei (307).
-Seat, o Ibiza de 2000, foi o meu primeiro carro e em 4 anos só me deu chatices. Airbags que dispararam num encosto a um muro em que praticamente só parti o espelho, computador de bordo(radio) maluco que se ligava sozinho a meio da noite, ficando sem bateria as vezes de manha para ir trabalhar (a solução era tirar o fusível do mesmo, pois até depois de trocar o mesmo por um novo, passado pouco tempo voltou ao mesmo, e mais coisas, como a péssima assisténcia.
Por acaso, no meu 307, ontem lá se partiu a regulação do banco em altura, a ficha de 12V veio agarrada ao mãos-livres e o tablier parece que se vai desconjuntar. A direcção continua desde nova de uma imprecisão inacreditável e os travões estão cheios de barulhos... mas até gosto do carrito[]
Esse 307 esteve na guerra?
Cpts e Viagens Seguras[].
(...)
Pela negativa:
Saab- Quando, há uns anos, saiu o 9-3 esperava que a marca se tornasse muito competitiva . Actualmente verifica-se o contrario…o 9-3, não sofreu actualizações para o efeito estando algo desactualizado e o 9-5 simplesmente não tem argumentos contra a concorrência e no restyling, para piorar tornaram o carro feio (na minha opinião).
Se há coisa que o Classe C é muito bom é na qualidade e montagem dos interiores…eu tenho um e não tenho notado o contrario. Só te digo isto porque é a primeira vez que vejo dizerem mal do C neste aspecto. O motor não é dos mais silenciosos, mas não é dos mais ruidosos, nem de longe, sobretudo se tivermos em conta as propostas do seu tempo (sim, esta geração tem praticamente 8 anos). E relativamente a fiabilidade…só te digo que há muito pior e que essa unidade pode não ter saído lá muito boa ou não estava bem tradada.POSITIVA:-Mercedes: Andei num C200 CDI (anterior geração) e espantou-me a quantidade de ruido que chega ao interior. Motor ouve-se em demasia. Imagem tb afectada por problemas de fiabilidade...embora Mercedes seja sempre Mercedes.
Pela positiva:
CITROEN - Finalmente voltou a apresentar propostas ao nivel a que nos habituou ao longo da história. Originalidade e Tecnologia são duas caracteristicas dos seus veículos. Esperava mais do novo C5...
Pela negativa:
SAAB - Uma marca que lançou carros excelentes mas que está adormecida. Esperemos que por pouco tempo já que a GM já anunciou novos projectos para a SAAB.
citroen depois de ter tido um xantia !!!!! nunca mais acredito nas balelas do pessoal que fala á toa!
pela negativa, todas aquelas marcas que se venderam ao Diesel com os pseudo desportivos diesel!!!
ah e a nissan ...pela negativa também!
Comparativamente a quê? 15/20 anos trás?
Se não formos tão longe, está bem melhor.[]
comparativamente com há 15 anos![]
mesmo não indo tão longe não sei até que ponto está ou não melhor.......!tornou-se mais referencial, mais europeizada........mas acho que perdeu a caracteristica que por exemplo, a honda conseguiu manter![]
Todas as marcas têm altos e baixos.[]
A Nissan já passou por isso! Agora trabalha em pleno!
Qualquer dia é a vez da Honda![]
Estou a brincar, esperemos que não.[]