Mas afinal.... a Nissan anda a "enfiar barretes"!!!!

• Thread starter Thread starter momentos
  • Start date Start date
M

momentos

Guest
Pois é. Em Março +/-, fui ao site da Nissan configurar um Qashqai. No configurador dizia que o 2.0 só estaria disponivel a partir de Maio.
Qual não é o meu espanto hoje, que fui lá e agora em vez de Maio diz Julho.....[:D] .

Isto anda mesmo uma desgraça. Serão os prazos de entrega, ou a procura é que não é muita?

Cumprimentos,
Renato[;)] .

A procura pelo 2.0 dCi não deve ser muita não [:D]

Mas já em relação ao 1.5 dCi...acho que a Nissan não estava à espera de tal sucesso [;)]

Eu já perguntei, mas ninguém respondeu-me...:sh)

Como estão as listas de espera do 2.0 dCi?:sh)

a procura não é muita? pela lista de espera deve ser grandezita...

já vem aí o pessoal QQ te dizer méquié[:cool:]

LOOOL

Pois eu acho que a procura do 1.5 tem influencia no 2.0.
A procura é tanta que eles nao podem perder tempo com + nada....digo eu!!!Lol.Eu nao defendo ninguem XD

Eu já perguntei, mas ninguém respondeu-me...:sh)

Como estão as listas de espera do 2.0 dCi?:sh)

Como ainda nao saiu acho que ainda é dificil saber...pelo menos ca no forum acho que ainda ninguem pensou em comprar o 2.0.Acho que ouve um membro que ia comprar mas desistiu se nao me engano portanto acho que os prazos deve ser os mesmos que o 1.5.

Eu também não estou a defender ou atacr ninguém, mas quem está á espera d 2.0, visto que o tempo de espra é demasiado longo, pode entretanto optar por outro solução.... Digo eu!

Eu também não estou a defender ou atacr ninguém, mas quem está á espera d 2.0, visto que o tempo de espra é demasiado longo, pode entretanto optar por outro solução.... Digo eu!

Se queres que te diga acho que o 1.5 é uma boa opcçao mas pelo preço do 2.0 preferia se calhar outras soluçoes melhores no meu entender.

Se queres que te diga acho que o 1.5 é uma boa opcçao mas pelo preço do 2.0 preferia se calhar outras soluçoes melhores .

Isso é verdade. Com o preço de 2.0, encontra-se soluções mais espaçosas e com 7 lug.[;)]

Há casos e casos, e há aqueles casos que valem apena esperar...outros não![:D]

A procura pelo 2.0 dCi não deve ser muita não [:D]

Mas já em relação ao 1.5 dCi...acho que a Nissan não estava à espera de tal sucesso [;)]

os 2.0 dci n são muito procurados...eu bem vi oque valorizaram a megane 2.0 dci 150cv do meu cota (até o 1.5 dci 80cv (ou la quantos eram, mais pareciam burros LOL ) do clio III do meu irmão foram melhores valorizados).

Antes de mais e para evitar enganos, o Qashqai NÃO É UM SUV!
Qualquer comparação do Qashqai com um SUV, é pura idiotice.

Respondendo ao tópico, as entregas dos Qashqai têm sido atrasadas devido à enormidade (chegando a ser disparatada) de encomendas por toda a Europa.
AInda por cima o 2.0 saiu da linha de SUnderland no mês passado, pelo que para satisfazer os compradores em bom tempo vai ser penoso.
Quem quiser, é esperar.
Pelo que vejo noutros foruns, vale a pena esperar.

Mas nao te esqueças que se fizeres maioritariamente percursos em estrada e so quiseres ir para os montes de ves em quando o Qashqai deve ser melhor.

para que é que quero o alto centro de gravidade do Qashqai se não me serve para ir para o monte?:sh)

irá haver um versão 2.0 DCi 4x4, mas sabendo que a maior parte não passarão de FWD´s...

Pois estava a confundir com a versao 4x4.Pelo preço do 2.0 4x2 arranja-se propostas bem melhores.
Quanto ao 4x4 nao sei o preço mas imagino e também acho que se arranja mesmo SUV`s mais porreiros como o Outlander pelo mesmo preço.

Back