Matriculas estranhas

Acho que o metal já tirou foto de um Fiat com matricula brasileira em Portugal. Mas foi o único que eu conheci

Eu não fotografei, mas já vi uma mota BMW com matrícula do estado do Rio de Janeiro a circular na IC17, ao pé de Alfragide. [;)] A bagagem era tanta, que, de trás, nem se conseguiam ver os ocupantes. [:D]

E parece que ainda não regressei de férias de Marrocos, tal a quantidade de carros de matrícula marroquina que tenho apanhado pela Grande Lisboa.

Ainda hoje foram uns 4.

E parece que ainda não regressei de férias de Marrocos, tal a quantidade de carros de matrícula marroquina que tenho apanhado pela Grande Lisboa.

Ainda hoje foram uns 4.
Este ano vi muitos, mas foi no Algarve. Mas não me parece vulgar aparecerem tantos. Porque será que este ano elegeram Portugal como destino turístico? :confused:

Que eu saiba, as matrículas eram feitas a pedido dos funcionários. Acho que é só para o "show-off" [:D]

Não eram feitas a pedido mas é um direito que têm. Actualmente forma substituidas pelo formato 8-AAA-123. Qualquer funcionário de uma organiz ação internationa lnão diplomata pode ter uma matrícula "especial".

eu hoje ao final da tarde vi um merc daqueles velhos, praí com 30 anos, vindo de frança, com matrícula com 2 letras no início e duas no final e números no meio, igual às novas francesas, mas com o estilo desta de cima que o metal postou. matrígula estilo tuga inventor. [:D]

Voltar
Superior