Matriculas estranhas

o que é o apolónia??? é em lisboa, aposto!

eu vi no outro dia uma do liechtenstein. já não via uma há uns 2 anos. andorra andam por aqui 2 ou 3 e de marrocos vi também de outro emigrante.

Lisboa não é o centro do mundo.[:p]

Apolónia são supermercados que existem unicamente no Algarve, eu conheço em Almancil e na Galé, não sei se há mais.

vá lá, errei desta vez. então é tipo aqui o bolama. já lá apanhei carros também. já posso dizer: vi este no bolama. [:D]

DEsculpa Cadito. Apolónia, mais concretamente Apolónia em Lagoa.

Estavam ali uns bons carritos (já habitual).

Esta RS6 é de onde?

dístico e matrícula com fundo branco, já agora. isto se for mesmo francesa, que acredito que sim, dadas as primeiras letras serem recentes (atualmente irá sensivelmente a meio da letra G).

Então é francesa!? Mas isto é assim!?

Não sei se é.

Mas a configuração bate certo.

Duas letras traço três dígitos traço duas letras.

As italianas também têm essa configuração, mas existe um espaço entre o conjunto de letras à esquerda e o conjunto de digitos e não tem traços.

94c43a6c58085c30032669896094514a.jpg

Hoje, no Apolónia.

A configuração é igual às francesas.

dístico e matrícula com fundo branco, já agora. isto se for mesmo francesa, que acredito que sim, dadas as primeiras letras serem recentes (atualmente irá sensivelmente a meio da letra G).

Então é francesa!? Mas isto é assim!?

Não sei se é.

Mas a configuração bate certo.

Duas letras traço três dígitos traço duas letras.

As italianas também têm essa configuração, mas existe um espaço entre o conjunto de letras à esquerda e o conjunto de digitos e não tem traços.

Fui cuscar os "sites" de peças franceses e de facto pela matricula é atribuido a um Audi RS6.

estou com dúvidas nesta espanhola. tem ali uma/duas letras a mais do lado direito para ser das que apareceram no ano 2000 e ligeiramente diferente das anteriores. o mais parecido que encontrei foi umas esopeciais/de agricultura, mas as letras eram vermelhas. :confused:

estou com dúvidas nesta espanhola. tem ali uma/duas letras a mais do lado direito para ser das que apareceram no ano 2000 e ligeiramente diferente das anteriores. o mais parecido que encontrei foi umas esopeciais/de agricultura, mas as letras eram vermelhas. :confused:

É espanhola sim. Mais propriamente, é espanhola de históricos/clássicos. [;)]

Outros exemplos:

genthumbs.php

genthumbs.php

genthumbs.php

Back