Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E esta hein?
[][
][
]
Um rebuçado a quem adivinhar[]
![]()
Que coincidência!
Ia agora mesmo agora referir este carro. Também já o ví várias vezes. O mais estranho nem é a matrícula, é mesmo ser um Twingo. Geralmente estes carros são Mercedes E para cima.
Burkina Faso
http://www.diplomaticplates.com/cms/images/nummerplaten/collection/burkina%20faso_14cd019bf.jpg[iMG]
Nigeria
[IMG]http://www.diplomaticplates.com/cms/images/nummerplaten/collection/niger%2050%20cd%2069%20rn.jpg[IMG][/QUOTE]
Era como a de [B]Burkina Faso[/B], mas não me lembro da estrela.
Thanks!
Exacto. Este salvo erro acho que até anda uma rapariga com ele. Dá-me ideia de o ter visto na Rua da Sofia com uma menina.Até Vitos, Traffic's, Accent e chaços ainda mais antigos há com estas matrículas e mesmo com CD.[]
Até Vitos, Traffic's, Accent e chaços ainda mais antigos há com estas matrículas e mesmo com CD.[]
Exacto. Este salvo erro acho que até anda uma rapariga com ele. Dá-me ideia de o ter visto na Rua da Sofia com uma menina.
Ele agora volta e meia pára ali na minha zona, quando quiseres apita que pago um café[]
Por acaso o Cônsul de São Tomé anda com um CLS xxx-CD-xxxxx
Metal fez em Maio um ano vi um Saxo com a matrícula xxx-CD-xxxxx[][
][
]
Doe esta, de que consulado será?
![]()
Ainda hoje circulei atrás de um Patrol branco com capota em lona, com um atrelado com uma Vespa em cima. O Patrol tinha matricula CD......o atrelado não tinha nenhuma. []
Até 750kg não precisa de matrícula. Se for mais pesado creio que é aquela específica do L-xxxxxx, mas conheço quem tenha atrelado aí duns 50kg com a mesma matrícula do carronão havia uma lei qualquer que dizia que se o atrelado tivesse menos de 300kg ou algo do género que não era preciso matrícula? ou seria luzes?
Isso é que era[Não imaginas o que vou vendo por aqui na "capital europeia da diplomacia" []
Vou ter que começar a tirar fotos
Cadito, o 007 (ou seja, as letras antes do CD, CC ou FM) é que é o código do país.então o que tapei era 444, se nao estou em erro. de algum país em específico?
Isso é que era[][
]apr
E já agora se possível com os Países adstritos aos códigos.
Creio que em Portugal o 128 é para São Tomé. Salvo erro o 25 Cabo Verde (tenho de ver nas fotos que tenho no pc a confirmar)