Matriculas estranhas

Burkina Faso

burkina%20faso_14cd019bf.jpg

Nigeria

niger%2050%20cd%2069%20rn.jpg

Que coincidência!

Ia agora mesmo agora referir este carro. Também já o ví várias vezes. O mais estranho nem é a matrícula, é mesmo ser um Twingo. Geralmente estes carros são Mercedes E para cima.

Até Vitos, Traffic's, Accent e chaços ainda mais antigos há com estas matrículas e mesmo com CD.[;)]

eu já vi um importado com 8 ou 10 anos na altura, por exemplo. depende de cada um e do que ligam a carros. eu vi esse infiniti no outro tópico, metal. muitos kms devorou até chegar aqui!

Burkina Faso

http://www.diplomaticplates.com/cms/images/nummerplaten/collection/burkina%20faso_14cd019bf.jpg[iMG]

Nigeria

[IMG]http://www.diplomaticplates.com/cms/images/nummerplaten/collection/niger%2050%20cd%2069%20rn.jpg[IMG][/QUOTE]

Era como a de [B]Burkina Faso[/B], mas não me lembro da estrela.

Thanks!

Até Vitos, Traffic's, Accent e chaços ainda mais antigos há com estas matrículas e mesmo com CD.[;)]
Exacto. Este salvo erro acho que até anda uma rapariga com ele. Dá-me ideia de o ter visto na Rua da Sofia com uma menina.
Ele agora volta e meia pára ali na minha zona, quando quiseres apita que pago um café[:D]
Por acaso o Cônsul de São Tomé anda com um CLS xxx-CD-xxxxx
Metal fez em Maio um ano vi um Saxo com a matrícula xxx-CD-xxxxx[:D][:D][:D]

Exacto. Este salvo erro acho que até anda uma rapariga com ele. Dá-me ideia de o ter visto na Rua da Sofia com uma menina.
Ele agora volta e meia pára ali na minha zona, quando quiseres apita que pago um café[:D]
Por acaso o Cônsul de São Tomé anda com um CLS xxx-CD-xxxxx
Metal fez em Maio um ano vi um Saxo com a matrícula xxx-CD-xxxxx[:D][:D][:D]

Não imaginas o que vou vendo por aqui na "capital europeia da diplomacia" [;)]
Vou ter que começar a tirar fotos

e esta, de que consulado será?
abd060.jpg
Do
Por+que+007.jpg

[:D]
Ainda hoje circulei atrás de um Patrol branco com capota em lona, com um atrelado com uma Vespa em cima. O Patrol tinha matricula CD......o atrelado não tinha nenhuma. [:D]
não havia uma lei qualquer que dizia que se o atrelado tivesse menos de 300kg ou algo do género que não era preciso matrícula? ou seria luzes?
Até 750kg não precisa de matrícula. Se for mais pesado creio que é aquela específica do L-xxxxxx, mas conheço quem tenha atrelado aí duns 50kg com a mesma matrícula do carro
Não imaginas o que vou vendo por aqui na "capital europeia da diplomacia" [;)]
Vou ter que começar a tirar fotos
Isso é que era[:D][;)]apr:)
E já agora se possível com os Países adstritos aos códigos.
Creio que em Portugal o 128 é para São Tomé. Salvo erro o 25 Cabo Verde (tenho de ver nas fotos que tenho no pc a confirmar)

eu ontem vi uma de um país assim desses do lete, mas por mais que dê voltas não me estou a lembrar. sei que não era búlgara, romena, austríaca (apesar de não ser de leste), só se era checa ou algo do género. tenho que ver se me recordo.

então o que tapei era 444, se nao estou em erro. de algum país em específico?
Cadito, o 007 (ou seja, as letras antes do CD, CC ou FM) é que é o código do país.
Agora se atribuem os números por ordem alfabética ou pela Ordem de Precedência já não sei, mas aposto na segunda hipótese[;)]

Ministério dos Negócios Estrangeiros
CORPO DIPLOMÁTICO ACREDITADO EM LISBOA

http://www.mne.gov.pt/NR/rdonlyres/...A5-B0365C3E0173/0/Livro_Corpo_Diplomatico.pdf

Isso é que era[:D][;)]apr:)
E já agora se possível com os Países adstritos aos códigos.
Creio que em Portugal o 128 é para São Tomé. Salvo erro o 25 Cabo Verde (tenho de ver nas fotos que tenho no pc a confirmar)

Aqui não há códigos de países.

Só ontem vi uma Zafira (1° modelo), um Thalia, um micra (penúltima geração), 2 minis, 1 M3 cabrio. Já nem conto os A6, A8, Classe S .............

Voltar
Superior