Jung13
New member
Quando estive no algarve, vi um CL350, com matrícula AAA 000 (as letra eram PXO, se isso ajudar) Será da Suécia? E essa motorização existe?![]()
Assim é Suécia
Assim é Bélgica
Quando estive no algarve, vi um CL350, com matrícula AAA 000 (as letra eram PXO, se isso ajudar) Será da Suécia? E essa motorização existe?![]()
Matricula traseira : Miami Florida
Ontem vi o sl55 amg preto do dono do aventador laranja MR.Queria saber apenas se é permitido andar c/duas matriculas diferentes atrás e à frente ou seja uma com a bandeira angolana à frente e outra de miami florida atrás . Parece-me um pouco estranho. Umas fotos deste carro do face :
View attachment 107875 Matricula traseira : Miami Florida
View attachment 107876
Matricula da frente-angolana
Matrícula, só tem uma, que é a da Flórida.
À frente, o que tem é a bandeira angolana.
Por ex. dava para eu ter a matricula de tras portuguesa e a bandeira portuguesa na matricula da frente?![]()
Por ex. dava para eu ter a matricula de tras portuguesa e a bandeira portuguesa na matricula da frente?![]()
Não. O que acontece é que os carros registados no estado da Flórida só precisam de ter matrícula atrás. Como tal podes ocupar o espaço da frente com qualquer coisa, ou até nem meter lá nada. E isto não acontece em todos os estados norte americanos, por exemplo na Califórnia é obrigatório ter matrícula à frente e atrás.
Em Portugal tens de ter matrícula à frente e atrás.
Este senhor para ter carros c/matriculas temporarias espanholas tem que ter residencia em espanha ou c/é q isso funciona?
esta também é engraçada
View attachment 107899
esta também é engraçada
View attachment 107899
deve ser personalizada das arabias uma no mesmo estilo :View attachment 107903
![]()
Apanhei esta nas férias..
Matrícula de Marrocos. []
Mais concretamente da zona/distrito, de Tanger-Asilah
Este senhor para ter carros c/matriculas temporarias espanholas tem que ter residencia em espanha ou c/é q isso funciona?