Matriculas estranhas

Eu percebi que o carro é do estado, mas se até o S450cdi do Passos tem a matricula a aparecer como existente, por que razão entre rapazinho tem o carro assim. Ainda por cima anda de S coitado. Queria saber que versão era aquela, por acaso não sabes dizer [:p]

Já não me lembro da matrícula , mas nem no imtt nem na conservatória há qualquer dado sobre este carro.

A sério? Essa é novidade para mim, não fazia a mais pequena ideia.

Em caso de acidente com um carro do governo, como é que as coisas são tratadas?

O estado não compra carros importados para este tipo de serviço, tenho cá uma ideia do que possa ter acontecido.
Manda PM :) assim aproveitava e perguntava-te uma coisinha :)

Entretanto, matrículas vi ontem num Mercedes classe G 350 da Madeira a famosa ??-?? -MA de 1993apr:) e num Astra de 95, por aí a MD[;)]

pensei, pensei e só passado praí 1 minuto é que descobri que este vinha do distrito de évora. são tantos que eu fiquei ali feito burro a pensar e afinal vinha "dali perto"... [:D] :sh) já vi mais de viana e de setúbal do que daquele recôndito lugar...

O estado não compra carros importados para este tipo de serviço, tenho cá uma ideia do que possa ter acontecido.
Viatura apreendida que reverteu a favor do estado muito provavelmente... leva matricula nova como acontece aos importados, anda aí uns quantos...

Em relação ao seguro, é opcional não obrigatório... As viaturas mais recentes têm seguro pois são adquiridas em leasing e no contrato já está incluído o seguro [;)]

Viatura apreendida que reverteu a favor do estado muito provavelmente... leva matricula nova como acontece aos importados, anda aí uns quantos...

Em relação ao seguro, é opcional não obrigatório... As viaturas mais recentes têm seguro pois são adquiridas em leasing e no contrato já está incluído o seguro [;)]

Era a minha ideia também, mas pensava que isto já tivesse em desuso. Na década de 80 e princípios de 90 era usual, muito km andei em carritos dessa situação.

Voltar
Superior