Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Gonsax
opahh... eu ainda te liguei nas ferias mas estavas desligado do mundo... queria saber quando voltavas para te cravar ajuda em 2 coisas...
Bem embora éticamente não seja correcto estar a colocar links de outros foruns mas neste penso que se enquadra visto ser de proveito a todos os que queiram...
http://www.trilhos4x4.info/forum/viewtopic.php?t=682
citação:Originalmente colocada por Camaleão
...
1 - Acho que somos todos open mind e como podes ver a maioria bate vários foruns, no problem
2 - Em relação á facilidade de rolar e conforto sentiste diferenças grandes?
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
opahh... eu ainda te liguei nas ferias mas estavas desligado do mundo... queria saber quando voltavas para te cravar ajuda em 2 coisas...
Epá, esqueci-me de levar o carregador do tlm, e entao tive que gerenciar o tempo de bateria para durar as ferias todas.
Mas se ainda estou a tempo, diz la em que te posso ajudar
citação:Originalmente colocada por TerranoII
Belas fotos aí do mafarrico com as gomas novas!
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Epá, esqueci-me de levar o carregador do tlm, e entao tive que gerenciar o tempo de bateria para durar as ferias todas.
Mas se ainda estou a tempo, diz la em que te posso ajudar
Já tá pedido... ajuda a instalar luz de trabalho na porta de trás[^]