Mav... Não é adeus mas é até já...

citação:Originalmente colocada por Gonsax

O Travar e o gajo fugir-me: Bomba de travões presa do lado direito

O meu tinha exactamente a mesma coisa, felizmente não precisa de material novo.
Vai na 4ªf á inspeção.

Sim Sim tem... por um lado nao queria... mas por outro sim queria e quero... Uns AVM manuais vinham a calhar... mas ainda não é desta... já encomendei os reforços dos pendurais de direcção da Calmini... 90€ já em casa.

Bicho do maTTo nao menos do que 100€ e é inventado no local... Foi o que o shor de la me disse por telefone

Liga para a ProTT e pede o preço... é feito na hora, e podes pelo acrescentar mais umas protecçõezitas quase pelo mesmo dinheiro das de "marca"...

Se calhar pode ajudar dizer que viste no meu... é que por estranho que pareça já ouvi relatos de algum "esquecimento" da ProTT em relação a novos clientes...:( (if you know what I mean ;))

Thanks bike amanha vou falar com eles
icon_smile_wink.gif

citação:Originalmente colocada por Bikept

é que por estranho que pareça já ouvi relatos de algum "esquecimento" da ProTT em relação a novos clientes...:( (if you know what I mean ;))

Não me digas que o gajo já ganha o que quer e borrifa-se em arranjar novos clientes.
tá-se bem... há bons negócios!

Bicho do maTTo nao menos do que 100€ e é inventado no local... Foi o que o shor de la me disse por telefone

100€?!?! [:0][:0]

Sinceramente, ha pessoal que quer ganhar o guito todo de uma vez.
Essa porcaria com a ferramenta necessaria, faz-se num instante.

Acho que vou por o meu pai a fazer e a vender disso [}:)]

Gonsax , e então o MAV já saiu do estaleiro ?
E a conta [:0][:0]( estou intressado no valor da bomba da DA[8] ) ?
Ou será que fiseste como o outro : vendido![}:)]

Ola pessoal

o MavaTTerranizado ainda está no estaleiro... faz hoje 10 dias que está lá. E ainda não é hoje que o vou buscar.
Então é assim, como voces sabem quando meti o AC a bombar com o novo radiador nao meti a ventoinha da frente... resultado... AC aqueceu e puffffffff fez-se chocapic... estoirou de novo... como na ford e na nissan pediam nada mais nada menos que 331€+IVA agarrei e fui a sacavém... 50€ pois é... lá entreguei a ventoinha COMPLETA COM SUPORTE E TUDO ao mecanico.

Que visse, levou borrachas dos sinoblocos, pendurais de direcção, valvolinas, bomba de travoes estava presa, cubo fora reajustados, oleos, filtros, discos, pastilhas, etc etc etc etc...

Falta ainda a peça (nao sei o nome) da embraiagem que se ve por baixo do MAV que esta laça... perdeu força e esta a babar oleo de embraiagem por ali... em principio la para quarta ou quinta feira ja o devo ter.

Quanto à conta... foi o que lhe disse... se pagar por estadia tou FOlixado da vida eheheheheheheheheh

Quanto aos reforços dos pendurais... prontus... fiquei-me mesmo pelos da calmini... devem chegar para a semana... com sorte chegam-me ainda esta o mav no estaleiro e colocam eles que é bom.

Quanto aos reforços dos pendurais... prontus... fiquei-me mesmo pelos da calmini... devem chegar para a semana... com sorte chegam-me ainda esta o mav no estaleiro e colocam eles que é bom.
Depois mete aí umas fotos disso e vê se entram na furação original sem problemas. :)

Back