Mav... Não é adeus mas é até já...

Pois , uma amante e peras , Gonsax se antes fomos colegas de trabalho agora somos da " desgraça " , tambem a coisa fumegante está no estaleiro desde terça -feira e só na proxima terça é que esta pronto . Desde caixa fora , para resolver a tal fuga da valvolina , embriagem nova , bomba da direção assistida , troca foles , etc .
Enfim no fim se calhar fica lá : VENDIDO:D:D:D

citação:Originalmente colocada por terminator

o que se ha-de de fazer a malta não compra nissan genuina.[}:)][}:)][}:)][}:)]

Fonix eles andem em todo o lado...
s131.gif

É no que dá meterem-se com xarutos desses para o TT.
Eu se fosse a ti pensava era em despachar isso, pelo menos
antes da cx partir como é costume, quando se entusiasmam.
Cumpts.
raul

Olha de todos os males ainda à coisas boas... muito boas eheheheheheheheh

A minha mulher hoje presenteou-me com um Garmin Quest

garmin-quest-gps.jpg

Lá me cravou o número do sitefixe e os dois combinaram tudo e zás... GPS como prenda de anos ehehehehe

Sou ou nao sou um homem de sorte????

Abraços

Os parabéns vêm a 12 de Set... ela é que nao teve escapatória... logo hpje que a fui buscar ao emprego é que sai com um sacão enorme eheheheheheheheh

citação:raul silva Posted - 08/09/2006 : 21:53:10
--------------------------------------------------------------------------------
É no que dá meterem-se com xarutos desses para o TT.
Eu se fosse a ti pensava era em despachar isso, pelo menos
antes da cx partir como é costume, quando se entusiasmam.
Cumpts.
raul
Pois isso já deve ter acontecido , porque a fuga da valvolina estava numa junta que foi mal colocada quando abriram a caixa para a reparar , ou seja a caixa foi reparada há pouco tempo , agora só falta saber se bem ou mal .[8)][8)]

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Olha de todos os males ainda à coisas boas... muito boas eheheheheheheheh

A minha mulher hoje presenteou-me com um Garmin Quest

Lá me cravou o número do sitefixe e os dois combinaram tudo e zás... GPS como prenda de anos ehehehehe

Sou ou nao sou um homem de sorte????

Abraços

Todos somos homens de sorte quando temos grandes mulheres por detrás.

Belo equipamento. Por acaso a minha mulher não falou com a tua? É que isto o que está a dar é dar GPS nos anos.

O meu também chegou adiantado.

Os parabéns ficam para dia 12.

AHHHHHH POIS ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!

Parece que amanhã o meu dia de aniversário vai ser em grande... O Oficineiro telefonou-me a dizer que só faltava ver o circuito do AC e amanhã já tinha o MAV.... depois de 15 dias sem o meu nino...

Ja vem com a ventoinha do AC com apoios e motor (331€+iva na marca * 50€ na quinta do carmo :D)
Tirei a barra "D"estabilizadora traseira;
Revisão geral com troca de valvolinas sintéticas, óleos, filtros, discos, pastilhas;
Pendurais de Direcção Novos;
Alinhei Altura frente com Trás
Bomba direcção assistida
Bomba de travões
Troca de borrachas dos sinoblocos
Apertar e calibrar os cubos
Retirar a enorme folga na direcção
etc etc etc...

Como os pendurais são conhecidos como consumíveis, mandei vir os reforços dos pendurais da CALMINI. Ainda me vao chegar esta semana depois é só aplicar...

Pede-se contribuição da dizima para o nib 0000 0000 00000000000 00
[}:)][}:)]

Eu tenho um Nissan Genuino... só muda a grelha e o volante... desde o chassi à carroçaria está marcado NISSAN por todo o lado ehehehehehheheheh

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Eu tenho um Nissan Genuino... só muda a grelha e o volante... desde o chassi à carroçaria está marcado NISSAN por todo o lado ehehehehehheheheh

só se for chassi e carroçaria.

Heim????? Desculpa mas que eu saiba aquilo é tudo sem excepção Nissan... só muda a grelha e o simbolo do volante... de resto... Tudo nissan... o mais estupido é que os preços diferem da entreposto para a ford

Back