Mav... Não é adeus mas é até já...

Bem vindo ao forum.
T2 seria a minha escolha. Apesar de suspeito por ter neste momento um T1, já tive tive cheroke 2.5 TD e o material para além de demorado é muito caro. Para não falar ( opinião pessoal) no motor VM, cabeças independentes, há 1ª vista ideal, no entanto, este tipo foi desenvolvido inicialmente para barcos, já foi utilizado pela toyota e Land, ambas as marcas o deixaram de utilizar à muito, só a cherokee o manteve. Tanto quanto sei é um motor com um bom binárioe que atinge grandes velocidades e ai está o problema dele aquecimento, cabeças queimadas.
omo qualquer amante do TT por vezes gostamos e temos mesmo necessidade de puxar pelas máquinas e este tipo de motor não é para passar das 3000 rpm para durar.

NOTA: Quem gosta ou tem estas máquinas, o que disse foi simplesmente uma opinião de quem já teve um e teve algum azar com o mesmo.

Não se pode ignorar as coisas à nossa volta !!

semttulo3si.jpg

Há que tirar a venda.

É por tirar a venda por exemplo que estou numa de mudar de LR para Nissan... vamos ver se nao sai asneira... como disse nao conheço só de vista e o que vejo agrada-me... fora de estrada nunca vi nenhum... HUmmmmmmmmmmmmmm pensando bem por que será?????? :D

citação:Originalmente colocada por Gonsax

citação:Originalmente colocada por vantunes

O maior problema é que ficas sem mala. Tens de ter em conta que vais gastar perto de 1500Euro. Quanto aos consumos neste momento vale a pena o meu é a GLP e gasto 20L, mas é um G, é mais pesado e parece um tijolo. O T2 deve gastar menos. Ora 20L são 12Euro, há poucos a Gasóleo a gastar isso.

Mas 20L faz-te quantos kms? é que caso compre o TerranoII a gasolina e o passe para GPL não é a questão de ficar sem bagageira que me preocupa... para isso tenho a audi a4 que já tem que sobra... Quero mesmo o terrano para o dia a dia da 2ª Circular bem como para passeios... Daí a minha pergunta de para o dia a dia gasto mais com um Terrano a GPL ou com um Terrano a Diesel???

Abraços
Esses valores são para 100kms.

É por tirar a venda por exemplo que estou numa de mudar de LR para Nissan... vamos ver se nao sai asneira... como disse nao conheço só de vista e o que vejo agrada-me... fora de estrada nunca vi nenhum... HUmmmmmmmmmmmmmm pensando bem por que será?????? :D

Porque nunca vieste a um passeio aqui da malTTa..

senão até Terrano II autocarro tu vias a fazer trialada.. ( ó cenoura tira lá a camioneta da garagem e mostra ao homem o que os T II fazem.. hehehe )

Isso é porque não vens aos passeios aqui do forum [:p]

;)

Amigos,

já o reservei... e para mim está muito bonitinho e porreiro... Agora só o falta ir buscar durante esta semana:D está longe de mim e só na 4ª ou 5ª-feira é que consigo ir buscar...

NUNCA FEZ TT, ERA DE UMA VELHINHA QUE O USAVA PARA IR À MISSA AO DOMINGO

Ano 1994
150.000kms
Guincho
Snorkell
Pneus Fedima Extreme (embora sejam novos mas vao ser trocados por uns BFG MT)
Radio CD
Luzinhas... muitas luzinhas tipo arvore de natal mas adoro... nao sao exageradas...
Para-choques tipo AFN

Para breve e como disse mas por ordem...
1º CB
2º BFG MT
3º CARPC com GPS integrado... O Pc já o tenho... só falta radio com Monitor integrado ;)

fotografias013small3xn.jpg

fotografias014small6ev.jpg

fotografias015small7dy.jpg

fotografias017small7ra.jpg

fotografias019small4my.jpg

fotografias024small4zg.jpg

Digam de vossa justiça ;)

Mais que combinado [:X][:X][:X] DASSSSSSSSSSSS NUNCA MAIS VEM 4ª OU 5ª FEIRA (dependendo se me consigo safar 1 dia do emprego senão só no FDS... e dá-me uma coisinha má [}:)][}:)][}:)][}:)])

Voltar
Superior