Mav... Não é adeus mas é até já...

epah eu disse-lhe que dependendo de como ficasse a minha eu entregava o contacto e depois quem quisesse pimba...

citação:Originalmente colocada por Gonsax

Pessoal a capa do pneu já saiu ontem dos States às 16H... [:X][:X][:X][:X][:X][:X]

opá.. entao vai espreando bem sentado.. com uma almofada confortavel

Site, não te esqueceste de nada amigo????? Nao te esqueças que a Soraya já está a tratar com o Internacional ;)

Site, não te esqueceste de nada amigo????? Nao te esqueças que a Soraya já está a tratar com o Internacional ;)

eu? eu nao me esqueci de nada.. mas isso costuma demorar na mesma.. eu mesmo que um dia que seja nao aguento esse tempo todo sentado :D:D

Amigos, oiçam e leiam o que o site diz... e nunca ponham em dúvida eheheheheheh
A minha mulher esteve a ver e prontus... o gajo não meteu em express mail ainda está lá a criar raízes nos states... e na estação do correio... por isso se alguém tiver uma almofada bem confortável aceito donativos eheheheheheh

:(:(:(:(

Pois é amigos,

desde que tenho o MAVarilhoso ainda não fiz uma revisão geral a ele... assim sendo e só depois de algumas semanas é que uma pessoa começa a saber os "podres" dos veículos vai passar 1 semanita ao estaleiro. Cá fica a extensa lista:

- Troca de Filtros (Ar, Gasóleo e Óleo)
- Troca de Óleos e Valvulinas (Motor, Caixa, Diferenciais)
- Lubrificar jipe por baixo (cruzetas, etc...)
- Troca de Pastilhas Travões
- Alisar discos caso dê. Senão trocar.
- Alinhar ao mesmo nível de altura frente = atrás
- Corrigir Enorme Folga Direcção
- Verificar (penso eu) bomba direcção assistida... O MAV actualmente parado tem a direcção igual a de um carro sem direcção assistida com qualquer tipo de pneus
- Luz de presença traseira em cima do lado direito não funciona
- Afinar Travão de Mão
- Troca de Todas as borachas debaixo do MAV
- Ao travar a fundo MAV foge com a traseira ara a direita e a frente para a esquerda
- Verificar Arranhar das Mudanças

E prontus... 3ª-feira vai para o estaleiro uns dias mas depois fico com carro novo :D eles merecem para as horas de diversão que nos dão...

citação:Originalmente colocada por highlander

patati... patatá...

e para quando a verdadeira mexida no Mav: o "toque" na bomba injectora?
transfigura o jipe; fica demoníaco e os consumos não se ressentem por aí além... aí é que vais ver o que é que significa a expressão "força em baixas" [B)][B)][B)][B)]

Pois é meu(s) amigo(s),
"toque" na bomba efectuada... volta e meia...
passou das 750rpm para as 900rpm embora se pudesse baixar a toração mas preferi ficar assim...
Notei essencialmente mais disparo e também força em segunda... em baixas sinceramente nao experimentei mas se em altas se nota faço ideia em baixas...
Fumo????? Pouco mais que não quis muito aberta...

Fase II

Vou tirar a barra estabilizadora de trás... entre amanhã e terça...

Abraço a TTodos

O Óme, desde que comprou o maverick anda a ver se tem o disco de
volta, daqui a algum tempo ainda vai mas é a uma sucata à procura
de uma suspensão de discovery.
Cumpts.
raul

:(:(:(:(

Pois é amigos,

desde que tenho o MAVarilhoso ainda não fiz uma revisão geral a ele... assim sendo e só depois de algumas semanas é que uma pessoa começa a saber os "podres" dos veículos vai passar 1 semanita ao estaleiro. Cá fica a extensa lista:

- Troca de Filtros (Ar, Gasóleo e Óleo)
- Troca de Óleos e Valvulinas (Motor, Caixa, Diferenciais)
- Lubrificar jipe por baixo (cruzetas, etc...)
- Troca de Pastilhas Travões
- Alisar discos caso dê. Senão trocar.
- Alinhar ao mesmo nível de altura frente = atrás
- Corrigir Enorme Folga Direcção
- Verificar (penso eu) bomba direcção assistida... O MAV actualmente parado tem a direcção igual a de um carro sem direcção assistida com qualquer tipo de pneus
- Luz de presença traseira em cima do lado direito não funciona
- Afinar Travão de Mão
- Troca de Todas as borachas debaixo do MAV
- Ao travar a fundo MAV foge com a traseira ara a direita e a frente para a esquerda
- Verificar Arranhar das Mudanças

E prontus... 3ª-feira vai para o estaleiro uns dias mas depois fico com carro novo :D eles merecem para as horas de diversão que nos dão...

É assim mesmo Gonsax. Se não queres que o teu jipe te deixe ficar mal há que cuidar dele! E isto claro aplica-se a todos os outros.

se poderes dá uma olhadela ao cubo da roda direita;)
um amigo meu depois desses estalidos..tem uns cubos avm manuais metidos...;)

Gonsax , esse problema na direção já verificaste ?
É que o meu sofre do mesmo problema e é mesmo a bomba que foi-se .
Quando estás parado e se acelerares um pouco a direção já fica ok ?
Abraços

citação:Originalmente colocada por pepelento

Gonsax , esse problema na direção já verificaste ?
É que o meu sofre do mesmo problema e é mesmo a bomba que foi-se .
Quando estás parado e se acelerares um pouco a direção já fica ok ?
Abraços

Exacto... e quero manobrar a seco com o dedo mindinho... por isso à que arranjar :(

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax
Quem te vendeu esse peixe??

Um gajo que teve um... não me digas que é peixe estragado!!!!!!!! [xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]

Não nada disso o peixe tá bom. Vai esticar mais um bocado sem dúvida!

Back