Mazda 3 (2019)

7a43211a-2019-mazda3-eu-spec-149.jpg
d2ff971e-2019-mazda3-eu-spec-150.jpg
1428061d-2019-mazda3-eu-spec-151.jpg
bd83dae6-2019-mazda3-eu-spec-152.jpg
0b4cada1-2019-mazda3-eu-spec-153.jpg
cc033f10-2019-mazda3-eu-spec-161.jpg

Já me cruzei com o vermelho, mas em Cascais. Não estava à espera de o ver por lá. Infelizmente ia no sentido contrário ao dele.

Resta ver ao vivo como encaixa aquele muro (pilar) C principalmente nesta perspetiva, pq assim em foto…:confused:

7a43211a-2019-mazda3-eu-spec-149.jpg

O resto está Mazda, ou seja, muito bom.

Belas fotos de Lisboa e Setúbal. O carro também não está mal [:p]

Esta sexta-feira levo o meu 3 à revisão anual (72.000 km), espero que já tenham lá o novo para olhar com olhos de ver (isto é na Holanda, por isso não sei se já cá está disponível no stand).

Aquela micro-janela no pilar traseiro. Uma pena, porque estraga o carro por completo.
Ao menos o sedan aproveita-se.

Até bastava seguir a linha da janela até ao fim da porta que já lhe tirava aquela marreca estranha. E os que vão lá atrás deve ser bastante claustrofóbico. Mas quem sabe, talvez funcione melhor ao vivo. É ver.

Até bastava seguir a linha da janela até ao fim da porta que já lhe tirava aquela marreca estranha. E os que vão lá atrás deve ser bastante claustrofóbico. Mas quem sabe, talvez funcione melhor ao vivo. É ver.
Acho que assim ficaria ainda mais estranho e enfadonho, banal.

7fca5ab5-2019-mazda3-eu-spec-15.jpg

Fabuloso, independentemente da sua filosofia ou cliente alvo, qualquer carro "tem o direito" de ser belo, arrebatador ou ousado, mas neste caso concreto, espero que a Mazda tenha o desplante de fazer uma versão não politicamente correta como as anunciadas, este design merece.

Mazda é mesmo a única japonesa que consegue interessar-me.

De resto, Lisboa e arredores ajudam nessas fotos [:cool:]

De momento, ainda estranho um pouco aquele traseira mas, eventualmente, acabará por entranhar.

Sabem se o Skyactiv X já vai estar disponível?

Back