Mrodrigues
Well-known member
O
O problema desses vidros traseiros é que não têm forma de descer na porta
O problema desses vidros traseiros é que não têm forma de descer na porta
Descem como os reais. Com a separação. No shop só se extendeu a area vidrada da parte de baixo até ao fim da porta.
Eu acho que melhorou, embora se calhar ainda tinham que aumentar 2 dedos por baixo as duas janelas, Não só por razões de design mas tb a bem da saúde mental de quem viaja atrás []
Convinha era por as duas IMG de seguida para se ver melhor
Descem como os reais como se voces tiraram a separação entre eles?
Não se pode subentender o que não está lá, se houve trabalho para fazer o shop, que o fizesse completo e deixasse lá ficar a divisória. Até porque com a divisória a dinâmica visual da janela é diferente.
Vocês quem ? eu não tirei nada []. No shop, só se limitou a aumentar a area vidrada da porta posterior sem mexer dentro do vidro de forma a ter-se uma ideia de como ficava a janela menos atarracada, como é obvio. Subentende-se que a divisória fica lá na mesma, e penso que percebeste isso de sobra, mas como tu o que gostas é de implicar com tudo e com todos, pegas em qq coisa para o fazer :sh)
Eu é que implico contigo por não conseguir ver uma divisão imaginária que estava lá antes e que deixou de estar? []
Vocês são exigentes, ou simplesmente gostam de se fazer de difíceis. Não sou editor de fotografias/imagens profissional, nem tenho software profissional, a edição é cortesia do paint.net.
O facto de ter escurecido o vidro e retirar a barra foi para simplificar o processo, visto que o objetivo era simplesmente redesenhar a moldura do vidro. Simples e eficaz.
Assim como o uso de filtros para esconder as imperfeições, mas pronto, deixo aqui um novo edit como requisitado para os mais exigentes. Até que ficou bem, espero que aprovem.
[]
Felizmente houve pelo menos uma pessoa que percebeu o conceito/objetivo da edição inicial. Obrigado @ARMIC.
Alguem sabe de previsão para chegada aos nossos stands? Estou ansioso por ir experimentar.