Nao sei como vai ser aí na Margem sul, mas em Coimbra o carro que tinham no sabado ia regressar hoje (segunda) ao importador e só mais para o final do mês é que começam a vir carros .Já disponível para test-drive?? Esta semana tenho que ir dar uma voltinha![]()
Exacto, este em que fiz o test-drive nao era para esta concessão, foi apenas uma pre apresentação na sexta e sabado, após a qual iria voltar, penso que para lisboa, e so daqui a duas semanas é que iriam ter mais carros para test-drive e para venda para clientes mazda.Nao sei como vai ser aí na Margem sul, mas em Coimbra o carro que tinham no sabado ia regressar hoje (segunda) ao importador e só mais para o final do mês é que começam a vir carros .
Um abraço
Exacto, este em que fiz o test-drive nao era para esta concessão, foi apenas uma pre apresentação na sexta e sabado, após a qual iria voltar, penso que para lisboa, e so daqui a duas semanas é que iriam ter mais carros para test-drive e para venda para clientes mazda.
Relativamente aos custos de manutenção durante o período de garantia, não me podes adiantar um valor médio ou qual tenha sido o valor mais alto que pagaste para manutenção?
Cumps e obrigado
Cumps
Ok, obrigado era so para ter uma ideia.Eu nao ligo muito a isso, mas na Miatacar pago por volta dos 180€ por uma revisao, fica mais cara quando se tem de substituir o fitro de polem do AC, que embora eles mandam mudar todos os anos por vezes aquilo soprado ficava bom.
PS: derram-me uma miniatura do modelo a escala 5*aprapr
![]()
Então as críticas ao conforto do modelo (dureza da suspensão) não se confirmam?
Bom eu fiz questão de levar o carro para piso irregular (calçada e estrada em mau estado), e de facto verifica-se uma certa rigidez, mas que nao chega a tornar-se desconfortável, pelo menos para mim.Então as críticas ao conforto do modelo (dureza da suspensão) não se confirmam?
desculpem lá mas não é admisível um volante daqueles em 2008...nem em 1995 quanto mais...
Essa configuração é de uma versão desportiva, que tão depressa nao sairá em PortugalNão gostei muito desses aros á volta dos farois de nevoeiro... mas pode ser que ao vivo fique melhor.