Mazda 6 - Restyling

Já disponível para test-drive?? Esta semana tenho que ir dar uma voltinha :D
Nao sei como vai ser aí na Margem sul, mas em Coimbra o carro que tinham no sabado ia regressar hoje (segunda) ao importador e só mais para o final do mês é que começam a vir carros .

Um abraço

Relativamente à jogada dos 140cv acho perfeitamente normal caso venha a verificar-se, é - mais - uma forma de "contornar" a injusta fiscalidade tuga para poder oferecer um preço mais competitivo.

Nao sei como vai ser aí na Margem sul, mas em Coimbra o carro que tinham no sabado ia regressar hoje (segunda) ao importador e só mais para o final do mês é que começam a vir carros .

Um abraço
Exacto, este em que fiz o test-drive nao era para esta concessão, foi apenas uma pre apresentação na sexta e sabado, após a qual iria voltar, penso que para lisboa, e so daqui a duas semanas é que iriam ter mais carros para test-drive e para venda para clientes mazda.

Relativamente aos custos de manutenção durante o período de garantia, não me podes adiantar um valor médio ou qual tenha sido o valor mais alto que pagaste para manutenção?

Cumps e obrigado
Cumps

Exacto, este em que fiz o test-drive nao era para esta concessão, foi apenas uma pre apresentação na sexta e sabado, após a qual iria voltar, penso que para lisboa, e so daqui a duas semanas é que iriam ter mais carros para test-drive e para venda para clientes mazda.

Relativamente aos custos de manutenção durante o período de garantia, não me podes adiantar um valor médio ou qual tenha sido o valor mais alto que pagaste para manutenção?

Cumps e obrigado
Cumps

Eu nao ligo muito a isso, mas na Miatacar pago por volta dos 180€ por uma revisao, fica mais cara quando se tem de substituir o fitro de polem do AC, que embora eles mandam mudar todos os anos por vezes aquilo soprado ficava bom.

Eu nao ligo muito a isso, mas na Miatacar pago por volta dos 180€ por uma revisao, fica mais cara quando se tem de substituir o fitro de polem do AC, que embora eles mandam mudar todos os anos por vezes aquilo soprado ficava bom.
Ok, obrigado era so para ter uma ideia.

Cumps

Então as críticas ao conforto do modelo (dureza da suspensão) não se confirmam?

Eu por acaso quando vi jantes de 18'' com pneus 225 lembrei-me desse aspecto, nas estradas que andei nao deu para determinar a fundo, porque o piso era sempre muito bom (nacional 1), mas por aquilo por que senti nao se nota falta de conforto, notei, em relação ao medelo anterior, o ESP mais tolerante, porque deu para apertar pelo carro numa rotunda (Junto a Renault, para quem conhece), e ele deu mais um pouco de trazeira, mesmo com aqueles pneus novinhos.

Mas isto foi tudo num teste de 15 Min, visto haver mais pessoas a espera para dar uma voltinha.

Só posso dizer que quem o vê nao diz o mesmo do que se diz do Laguna III [:)] [:)] [:)] [kiss] [kiss] [kiss]

Então as críticas ao conforto do modelo (dureza da suspensão) não se confirmam?
Bom eu fiz questão de levar o carro para piso irregular (calçada e estrada em mau estado), e de facto verifica-se uma certa rigidez, mas que nao chega a tornar-se desconfortável, pelo menos para mim.

Cumps

desculpem lá mas não é admisível um volante daqueles em 2008...nem em 1995 quanto mais...

olhe querida indamissivél tá a ver[:)]

mas parece que o pessoal da lancia gostou ora vê o novo delta
intezo9.jpg

se queres volantes feios vais ter de procurar um mercedes casse C
mercedes-c-class-5.jpg

user1093_1169177812a.jpg

Boas pessoal, parece que finalmente há preços para o novo mazda 6. E são bastante atractivos [;)] : http://www.mazda.pt/Showroom/Mazda6/

Parece, ainda, que afinal baixaram o n.º de cavalos do motor mzr-cd 2.0, de 143 para 140cv, penso que para baixarem as emissões e consequentemente o peso fiscal.

mazda6.jpg

Cumps

Estou seriamente a ponderar comprar este carro na versao sw. Ainda so vi o 5 portas no porto mas mesmo esse tá lindo! Os estofos é que nao me parecem grande coisa. Normalmente não é perfurado o couro? Serão iguais a versao anterior? São bons?
De resto ta espetacular! espero fazer um test-drive esta semana. dispensava o tecto de abrir na versao sport de resto tem tudo aquilo que procurava. apr:) e as jantes 18? [;)]
estou tambem indeciso na cor.. talvez o azul com estofos beige [:blush:]

Gosto do novo 6. Ainda não tive a oportunidade de ver bem, mas à primeira vista agradou-me. Gosto do design da Mazda desde a anterior geração e esta não poderia desiludir.
Em relação aos volantes, acho que é um gosto mais pessoal, pois à quem goste de uns e à quem goste de outros. E ao vivo é completamente diferente, as fotos não favorecem muito os volantes.
Respeito as vossas opiniões, mas eu não gostava do volante do classe c, o de três raios, vi ao vivo e já gosto bastante.

Cumps

Back