Mazda CX-3 (2014/15)

Podes fazer as revisões fora da marca sem problemas, e manténs sempre a garantia da marca, é uma directiva europeia podes ler:

http://boschcarservice.fr/fr/143/garantie-constructeur-pr-serv-e

revisões sim mas avarias? uma avaria durante a garantia, posso ir a um concessionario que venda Mazda, mas não é oficial?
Se comprar na Litocar em Viseu, eles reparam. Mas se comprar em Braga na Mazda, posso ir aqui em Viseu à Litocar e eles reparam? tenho muitas dúvidas!

Última edição:
revisões sim mas avarias? uma avaria durante a garantia, posso ir a um concessionario que venda Mazda, mas não é oficial?
Se comprar na Litocar em Viseu, eles reparam. Mas se comprar em Braga na Mazda, posso ir aqui em Viseu à Litocar e eles reparam? tenho muitas dúvidas!

Se tens garantia da marca vais à marca.

Se compraste na Mazda de Leiria podes ir à de Braga.

Se compraste na de Braga podes ir à de Beja.

Mazda é Mazda (concessionários).

Podes ir a todas as Mazda trocar peças avariadas ou defeituosas, eu sempre fiz isso, compro numa Mazda mais barata o carro, e vou trocar todas as peças com defeito dentro da garantia a outra oficina Mazda, ou que seja aceite pela Mazda, as revisões faço noutra oficina que seja da marca Bosch!

Há informações contrarias entre vendedores da Mazda, num concessionário dizem-me que se comprar lá já, no final do mês de março já tenho o novo carro, outros dizem que ainda não ouviram falar do novo e que não podem vender uma coisa que ainda não existe.
Quanto à garantia já desconfiava que se tiver problemas tenho que ir à Guarda ou Aveiro porque Viseu não tem concessionário Mazda.

O painel de instrumentos ligeiramente diferente.
O HUD a cores
O Volante diferente e aquecido.
Os bancos elétricos com memória
Novas cores exteriores
GVectoring
Nova Camara e sensores "melhorados"
Insonorizacao do diesel melhorada.
entre outros detalhes.

gostava de experimentar[:cool:]

Há informações contrarias entre vendedores da Mazda, num concessionário dizem-me que se comprar lá já, no final do mês de março já tenho o novo carro, outros dizem que ainda não ouviram falar do novo e que não podem vender uma coisa que ainda não existe.
Quanto à garantia já desconfiava que se tiver problemas tenho que ir à Guarda ou Aveiro porque Viseu não tem concessionário Mazda.

Admira-me, a Mazda anda 'maluca' a querer abrir concessionários e parece que falta gente interessada nisso.

No entanto os concessionários que têm vendem Mazdas CX5 e CX3 às pazadas.

Preciso de uma opinião, consigo a versão atual por menos 600 euros, e entrega imediata, a nova só lá para o fim de março ou mais. Qual optariam?

Esperar por Março, experimentar o novo e só depois decidir.

Por 600€, a nova versão supostamente foi revista em relação à versão anterior e será melhor que a anterior.

Voltar
Superior