Ia dizer isso, é pesoÉ! Menos uma capa interior de isolamento.
Asking me if I care....
Weight reduction bro! :d

Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ia dizer isso, é pesoÉ! Menos uma capa interior de isolamento.
Asking me if I care....
Weight reduction bro! :d

Mas é para isso que o carro vai fazer as revisões à marca...eu se me puser a apertar parafusos o carro é capaz de se desmanchar...[I see many 2016 ND's in here[]
Mas é para isso que o carro vai fazer as revisões à marca...eu se me puser a apertar parafusos o carro é capaz de se desmanchar...[]
E achas que eles vão apertar? Não esperes em pé[]
A maioria das concessões são sofríveis e ignorantes dos aspectos técnicos e problemas crónicos....
Qualquer cábrio implica uma manutenção mais cuidada. É muito importante olhar a tudo o que diz respeito à manutenção da capota e ao seu mecanismo.
Quanto a ruídos parasitas, os cábrio têm sempre mais tendência para ruídos parasitas que um carro fechado. Com isto quero dizer que o cábrio tem sempre mais ruídos que o seu homólogo fechado. Para pessoas muito "picuinhas" com ruídos parasitas, um cábrio não é de todo uma boa opção, desde que esse fator se sobreponha ao fator fun/lúdico de ter um cábrio.
Seria interessante ver aqui os relatos de quem tem o RF e perceber se a nível de ruídos parasitas o RF é ou não melhor que o Soft Top.
Quero ver se me vão fazer isso dentro de 2 meses......I see many 2016 ND's in here[]
Amigos, numa condução normal (sem andar a pastar, mas também não andar as 7000rpm), numa nacional tipo ic2, quanto acham que gasta o rasteirinho?
Amigos, numa condução normal (sem andar a pastar, mas também não andar as 7000rpm), numa nacional tipo ic2, quanto acham que gasta o rasteirinho?
como estava a chover resolvi testar numas rotundas largas se o carro "fugia" muito de traseira pelo que o consumo não foi agradável []
cuidado com isso.. o carro pode mesmo fugir de traseira quando menos esperas e acabas virado em sentido contrário
não é má ideia ir experimentando os limites de aderência, mas convém arranjar uma altura em que não haja trânsito []
Se é para ajudar alguém a escolher um MX-5 Fica aqui um resumo dos consumos do meu:
![]()
Grande média. Andei um fim de semana com um há não muito tempo e já achava que tinha gasto pouco (7.5 ou 8), mas a vontade de por aquilo nas 7500rpm era sempre muita []
Se já tivesse possibilidade para tal, seria o meu carro de dia a dia atualmente. Como não, lá ando com um roadster que gasta mais uns 3/4 litros e não tem metade da piada []
A nível de motor a diferença no 1.5 não é só a calibração da centralina?