bpowernitro
Member
Em resposta a essas fotos, só posso responder com a foto do que me chegou hoje a casa...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso acho que este novo tom de vermelho é mais feio do que anterior, apesar de serem muito semelhantes o novo tom a mim nem me parece cor de vinho, até me parece mais alaranjado, o RF em que fiz o test-drive era dessa cor.
Eu gosto bastante do MX-5 em vermelho, mas não seria a minha escolha pois acho que o MX-5 já é um carro pouco discreto e em vermelho ainda menos fica, pelo que apesar de gostar tanto do vermelho como do branco pérola a minha escolha seria sempre o branco.
Isto na escolha que tinha que fazer do que havia em stock na altura em que comprei o meu, pois a encomendar novo à fábrica sem duvidas que escolhia o azul.

Bem jogado. Precisa deles como de pão para a boca. Eu se comprar um não demora muito a levar com uns Ohlins para deixar de adornar e levantar/mergulhar tanto.Em resposta a essas fotos, só posso responder com a foto do que me chegou hoje a casa...
//uploads.tapatalk-cdn.com/20190131/8eac1653aa9eeda0c86a0dce82c0c199.jpg
Mas olha que é mais escuro, é como que um "candy apple red".
Infelizmente agora não há escolha, pois também preferia o anterior.
O Crystal é o RF:
E o vermelho que eu realmente queria mas que só saiu no Japão, e em edição limitada ():
Engraçado que ao vivo fiquei com uma sensação exactamente contrária às fotos que aí pões e eu quando perguntei à vendedora se aquele vermelho era diferente do antigo ela disse logo que sim e sem eu ter dito nada disse-me que achava este mais alaranjado que era exactamente a minha opinião também.
Ontem a Mini-mala do MX-5 trouxe 5 garrafões de 6 litros de água e 2 sacos de compras daqueles reutilizáveis em tela.
A mala não dá para as compras mensais mas ainda dá para desenrascar. []
A limitação maior da mala até acaba por ser o tamanho do bocal de entrada pois no outro dia tinha uma encomenda que nem era muito grande e cabia na mala mas não deu para por porque não entrava.
Um pormenor porreiro é que ao abrir a mala a água da chuva não cai lá para dentro, escorre para as calhas e vai depois na direção do para-choques, a ver se não me esqueço depois de vez em quando de limpar esses buracos por onde a água escorre.
Lembras te se a capacidade da mala RF era diferente do teu?
é bonito, o carro
o fiata também, mas o mx-5 tem uma mística que põe o fiat a um canto (na minha opinião)
E então com essas jantes que são as da versão base.....ui......Como estragar um MX-5 ND
![]()
[:vm)]
Como estragar um MX-5 ND
[:vm)]
Vocês exageram. E esse 124 tem uma configuração bastante pobre a meu ver, cor de tacho com capota preta não faz bem a nenhum carro. Além disso, é um Spider de base, um Lusso tem consideravelmente melhor aspecto com os pormenores em cromado (como os aros atrás da cabeça, pilar A e escapes) e com as bonitas jantes raiadas de 17in.
Vocês exageram. E esse 124 tem uma configuração bastante pobre a meu ver, cor de tacho com capota preta não faz bem a nenhum carro. Além disso, é um Spider de base, um Lusso tem consideravelmente melhor aspecto com os pormenores em cromado (como os aros atrás da cabeça, pilar A e escapes) e com as bonitas jantes raiadas de 17in.
(tentando desviar a conversa do 124)
Já repararam nas curiosas mudanças de pormenor para 2019 no MX5?
Dantes as versões base vinham com jantes cinza claro e as de topo com jantes pretas.
Agora são as versões base que trazem as jantes pretas, bem como os espelhos.[]