Mazda Mx5

Pelo produto brutal que é e por este preço é moralmente obrigatório pensar em comprar um[:D]

Como é a Mazda com os descontos? Será que dava para ter a versão do meio por 25.000€?

Se pertenceres à ordem dos médicos a Mazda faz 15% [:D] mas n sei se será em todos os modelos.

Em todo o caso, também devem ter descontos para frota apetecíveis. Para particular n me parece que baixem muito.

pois o mx-5 sempre foi o menino bonito da mazda e é o roadster mais vendido no mundo não deve dar para grandes descontos mas se eu consegui 1000€ num mazda 2 no mx5 esses mesmo 1000€ também devem dar de desconto ou então negociar uns 2 ou 3 extras por exemplo

Mas sinceramente a versão evolve sabe a pouco por mais 2000 euros...mas para quem tem a disponibilidade....

A aposta da Mazda pt deverá ser nessa versão mas no meu caso não se justifica...

Descontos num carro que acaba de sair e promete ser sucesso de vendas....não acredito no Pai Natal mas se o encontrares avisa....que eu tb quero :D
Depende do que se considerar um sucesso de vendas em Portugal, pessoalmente penso que não se venderá assim tanto, não é qualquer um que possa dar 25.000€ por um "brinquedo" de 2 lugares e se formos ao mercado de usados por esse valor também há roadsters bem apetecíveis como o Z4, SLK, S2000, Boxters...pessoalmente não sei o que compraria

Tendo este por base, nunca consideraria Z4 ou um SLK, o Elise, o S2000 e o Boxter seria o que provavelmente procuraria, dependendo dos meus requisitos, tendo um Boxter como opção, provavelmente nunca ia para o Z4 nem para o SLK. Este preço em novo para o 1.5 é realmente excelente., talvez dos melhores preços/qualidade/fun factor que já vi

Se pertenceres à ordem dos médicos a Mazda faz 15% [:D] mas n sei se será em todos os modelos.

Em todo o caso, também devem ter descontos para frota apetecíveis. Para particular n me parece que baixem muito.

15% desconto para particulares?...[kiss]

Tendo este por base, nunca consideraria Z4 ou um SLK, o Elise, o S2000 e o Boxter seria o que provavelmente procuraria, dependendo dos meus requisitos, tendo um Boxter como opção, provavelmente nunca ia para o Z4 nem para o SLK. Este preço em novo para o 1.5 é realmente excelente., talvez dos melhores preços/qualidade/fun factor que já vi
Para mim o problema dos Boxters não é o custo de aquisição mas sim os custos de manutenção, ou o preço das peças caso tenhamos algum azar...

Mas quem é que pode esperar ter descontos significativos num carro que vai estar racionado na Europa, acabado de chegar, e com muito poucas unidades disponíveis (listas de encomenda até 31 de dezembro para 90/120 dias) e que vai ter muito maior procura que oferta, e numa versão muito "rapada" como é a 1.5.

A conceder algum desconto terá que se ter um "estatuto" de cliente MAZDA muito especial.

Depende do que se considerar um sucesso de vendas em Portugal, pessoalmente penso que não se venderá assim tanto, não é qualquer um que possa dar 25.000€ por um "brinquedo" de 2 lugares e se formos ao mercado de usados por esse valor também há roadsters bem apetecíveis como o Z4, SLK, S2000, Boxters...pessoalmente não sei o que compraria

O SLK, o Z4 e o Boxter (2,5) são 3 verdadeiros charutos, completamente desinteressantes. Qualquer NA, NB, ou NC proporciona mais prazer de condução numa "rapidinha" que os outros 3 num dia de circuito.[:p]

Então este ND pelo que se tem lido, é mesmo de outro campeonato.

O SLK, o Z4 e o Boxter (2,5) são 3 verdadeiros charutos, completamente desinteressantes. Qualquer NA, NB, ou NC proporciona mais prazer de condução numa "rapidinha" que os outros 3 num dia de circuito.[:p]

Então este ND pelo que se tem lido, é mesmo de outro campeonato.
Eu acredito que sim, infelizmente não tive a oportunidade de conduzir nenhum dos carros mencionados, no ano 2000 estive quase a comprar um Mazda MX-5 NA usado mas como fui trabalhar a 100 kms de casa acabei por comprar um carro a gasóleo.

Mas quem é que pode esperar ter descontos significativos num carro que vai estar racionado na Europa, acabado de chegar, e com muito poucas unidades disponíveis (listas de encomenda até 31 de dezembro para 90/120 dias) e que vai ter muito maior procura que oferta, e numa versão muito "rapada" como é a 1.5.

A conceder algum desconto terá que se ter um "estatuto" de cliente MAZDA muito especial.

Não fazia ideia que a procura estava assim tão grande e que a Mazda tem poucas unidades para a Europa

gps só na versão evolve ou seja a de equipamento a seguir porque a versão base não tem o ecrã interativo
Verdade.
Experimentei o configurador e a versão base traz o "despertador-de-mesinha-de-cabeceira".
A mim não é algo que me afecte. Por pouco menos de 25 mil euros, já se consegue um mx-5 com equipamento razoável e um motor engraçado.

Verdade.
Experimentei o configurador e a versão base traz o "despertador-de-mesinha-de-cabeceira".
A mim não é algo que me afecte. Por pouco menos de 25 mil euros, já se consegue um mx-5 com equipamento razoável e um motor engraçado.

Curioso é que no pais onde tudo relacionado com automóveis novos é um luxo, o extra da pintura metalizada é aqui mais barato que, por exemplo na Italia ou o Reino Unido.

Não fazia ideia que a procura estava assim tão grande e que a Mazda tem poucas unidades para a Europa

"Just in time" é o modelo de produção automóvel nascido na industria automóvel japonesa.

Só há stock de entrada quando o carro chega aos mercados, a partir daí cada automóvel é fabricado após a recepção da encomenda na fábrica.

Também sou da opinião que 2000 Eur. a mais não se justifica.. afinal de contas é apenas um rádio com ecrã a cores, que no caso de um descapotável pouco sentido faz visto o sol incidir sobre ele e quase que aposto irá ser muitooo complicado ter legibilidade a quando da capota aberta.
O volante não ter os comandos do rádio e não ser em pele é o que mais chateia.. mas substituir um volante também não será nada de outro mundo, uns 500 Eur. devem chegar perfeitamente! [;)]

Back