Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Esses 35° foram com ou sem chapéu?
Uma vez ia perdendo os sentidos à custa de não ter protecção na cabeça. Só tive tempo de encostar e fechar a capota. É tudo mt rápido.
Depende do que consideras o “nosso clima”, onde moro há séculos que não faz mais de 22°. [Não sou fã de sol forte ou calor e descapotável. Até acho que com o nosso clima, a altura ideal para andar sem capota é na Primavera/Outono.
No verão muito raramente abro a capota, só mesmo às vezes à noite ou início/final do dia, quando o sol está baixo.
Depende do que consideras o “nosso clima”, onde moro há séculos que não faz mais de 22°. [][8b]
Não faz calor, mas o sol queima na mesma
Por isso é que digo que o ND é um falso económico, o carro até faz consumos bons mas eu para fazer uma viagem de 10km acabo por fazer uns 40km! E lá se vai a economia...[Na semana passada estive no UK e já tenho uma opinião mais completa sobre o brinquedo.
Ao fim de 3 semanas o mx5 não dava sinal de vida e teve de levar uma bateria nova assim como quase 1 lt de óleo. Tive também de desentupir todo o sistema de drenagem pois estava com uma "piscina" na zona em que a capota recolhe assim como atrás dos bancos. Depois disso já choveu bastante e não voltei a ter problemas.
Nota muito positiva para esta capota mohair que isola muito bem o habitáculo da chuva.
O que dizer do carro? Era o que esperava!! Divertido até mais não, sem nunca ser rápido, o que no meio de tantas speed cameras é bom []
Já fiquei virado ao contrário no parque do supermercado e é viciate fazer ponta-tacão em todas as reduções, adoro!! O que andei a perder este tempo todo...não tenho qualquer necessidade de andar de carro, no entanto tds os dias depois do trabalho ando sempre 30m/1 hr nele só pelo prazer. No outro dia fui até à mazda e estavam 7 nd's em exposição, 3RF's e 4 ST' s sendo o "laranjinha" um dos do lote.
PS-quem precisar de alguma coisa para os Mx5 aqui no UK basta mandar PM. Certas lojas não enviam pra PT e eu posso trazer desde que seja pequeno.
há aí uns vídeos na net sobre como fazer ponta-tacão
mas fica descansado que 99% das pessoas que conduzem cx manuais na bisga nem sabem o que isso é []
É só uma questão de treino.Eu já vi videos e sei o que é, a habilidade com os pés é que é fraca, nunca fui um gajo muito coordenado. []

Será que com isto finalmente alguns vão cair na realidade e acabar com os mitos?
https://www.autocar.co.uk/car-news/industry/fiat-124-spider-successor-unlikely-according-ceo
A Fiat sempre vendeu e vende o 124 como se fosse deles, herança do passado bla bla bla... quando já se sabe qual é a realidade...se foi retirado não seria porque dava assim tanto lucro e porque vendia como eles queriam...Cair na real de quê?
Pelos vistos o 124 ainda dá algum retorno financeiro à FIAT é bom sinal e pode ser que outro construtor faça pareceria caso a Mazda precise para continuar com a saga MX-5.
Gostava que o ND não fosse o último da sua espécie
Ah já estou a ver o teu ponto de vista.A Fiat sempre vendeu e vende o 124 como se fosse deles, herança do passado bla bla bla... quando já se sabe qual é a realidade...se foi retirado não seria porque dava assim tanto lucro e porque vendia como eles queriam...
"A real" é aquele mito que se a Fiat não viesse salvar a Mazda bla bla bla....
(....)
A parte negativa “da coisa” é que já começo a ficar farto de ouvir a minha esposa a dizer que “quer chegar viva ao destino!” []
Ela não conhecia este hooligan ao volante que havia dentro de mim (andava adormecido) e não está a achar muita piada...[][
]