Mazda Mx5

Olha que no site português da FIAT já não se consegue configurar um Fiat 124 Spyder (eu tentei e não deixa, manda mudar de modelo).

Eu não foi ao site da Fiat, apenas referi que era no UK pelo que dizia a notícia.
Eu senpre achei estanho com tantos fãs de carros turbo por cá, verem-se tão poucos 124 a rolar na estrada.

Não deixa de ser incrivel, algo de 25 000€ (julgo ser o caso do teu) valer 20 000€ ao fim de 4 anos, 20% de desvalorização apenas.
Um pouco menos de 25 ;)

A Mazda local está a vender um Evolve com 22000 kms por 25k ....do mesmo ano....mas claro eles são diferentes mas não me parece que vão baixar muito esse valor numa negociação.

P.S: Agora posso divulgar...o Sandero Stepway que a Maria tinha custou 12500...foi bem negociado na altura...e 5 anos depois...e 24 000 kms depois vendi a um particular por 10k ...

Não me posso queixar.

Como valem tanto? Um carro novo são 25k faz sentido comprar por 22k usado com 4 anos???

Não, não faz. Mas um Evolve novo não custa 25K, custa à volta de 28K (não esquecer as despesas de transporte e legalização, que acrescem um pouco mais de 1000 Euros ao preço). A versão do Semilha é a base (Essence) que, sem as despesas de transporte e legalização, fica abaixo dos 25K.

Não, não faz. Mas um Evolve novo não custa 25K, custa à volta de 28K (não esquecer as despesas de transporte e legalização, que acrescem um pouco mais de 1000 Euros ao preço). A versão do Semilha é a base (Essence) que, sem as despesas de transporte e legalização, fica abaixo dos 25K.
Não...por acaso o meu chave-na-mão (pintura metalizada incluída) ficou em 24750...e não tenho descontos de qualquer Ordem nem teve nada a ver com Ivas....foi sim uma trapalhada da Mazda que eu apanhei e para "me calarem" fizeram esse preço...long story....

Na minha opinião, e dado os valores que muitos que os têm (eu inclusivé) pagamos em novos, acho que um ND 1.5 com 4 anos vale 18-20mil € dependendo da versão/km e extras.

Mas isto sou eu.

O valor dos outros tb não chamada ao caso, uma vez que as duas primeirasgerações já têm outro "valor" e a terceira não é propriamente amada (aliás, aparentemente, foi vendido um NC 2L PRHT por 9500€ esta semana).

Agora claro se o fosse vender e o mercado desse mais do que o que eu acho que vale, não deitava fora....mas também é preciso ver se o anunciado não como a maioria das vezes bem inflacionado fase ao valor final e real de venda.

21k por um de 2015?!

Eu sugeri o intervalo entre 20 e 21k [;)]

Também pode ser 20k [:D]

O meu carro que foi do lote dos primeiros (Agosto de 2015) e com 60.000km foi vendido há 5 meses por um valor muito proximo do que citei. E o comprador escolheu-o porque era o mais barato (e estimado, claro) há venda no mercado [;)]

PS. A malta que fala de comprar 1.5 Evolve a 25k, podia comprá-los ás paletas e ir para o mercado revendê-los por 27.500 que ainda ganhavam uma pipa de massa [:p]

Última edição:
Eu sugeri o intervalo entre 20 e 21k [;)]

Também pode ser 20k [:D]

O meu carro que foi do lote dos primeiros (Agosto de 2015) e com 60.000km foi vendido há 5 meses por um valor muito proximo do que citei. E o comprador escolheu-o porque era o mais barato (e estimado, claro) há venda no mercado [;)]

PS. A malta que fala de comprar 1.5 Evolve a 25k, podia comprá-los ás paletas e ir para o mercado revendê-los por 27.500 que ainda ganhavam uma pipa de massa [:p]

Mau!
Querem ver que ainda ponho o meu à venda!
Comprei o meu Excellence por 27k...

Acho que um 2.0 ficava-me bem, mas gostava de continuar casado...[:)][:D]

Voltar
Superior