Mazda Mx5

No ultimo dos "nossos" passeios que fizemos na Serra da Estrela em modo perseguição, levava a camara a gravar, e os ultimatos e protestos da navegadora foram tantos que ás tantas, eu disse-lhe:

"cuidado, olha que isto está a gravar"
Resposta:
"quero lá saber porra! para a próxima trazes o teu filho"

A próxima ainda não aconteceu! [:D]

Ehehehe.

Eu à minha disse que era melhor parar de repetir sempre o mesmo pois se tivéssemos algum azar eu ia achar que era ela que estava a agoirar. [:D]

No meu caso nem vou assim tão depressa mas no raio do carro tudo parece realmente mais rápido e o facto de fazer mais barulho do que os outros carros que tivemos realmente exponencia a coisa.

No ultimo dos "nossos" passeios que fizemos na Serra da Estrela em modo perseguição, levava a camara a gravar, e os ultimatos e protestos da navegadora foram tantos que ás tantas, eu disse-lhe:

"cuidado, olha que isto está a gravar"
Resposta:
"quero lá saber porra! para a próxima trazes o teu filho"

A próxima ainda não aconteceu! [:D]

Se ela fosse do norte, seria cara lho! [:D]

A minha fica quase em pânico, que nunca lhe testei os limites lol

é muito preventiva, a 100m das passadeiras quase que pára mesmo que não se veja ninguém!

Se ela fosse do norte, seria cara lho! [:D]

A minha fica quase em pânico, que nunca lhe testei os limites lol

é muito preventiva, a 100m das passadeiras quase que pára mesmo que não se veja ninguém!

Para um pendura que tenha medo das altas velocidades ou da condução rápida em estradas estreitas (o caso) o MX5 é lixado.

A posição baixa e altura rasteirinha do carro amplificam tudo, medos e velocidades! [:D]

Para um pendura que tenha medo das altas velocidades ou da condução rápida em estradas estreitas (o caso) o MX5 é lixado.

A posição baixa e altura rasteirinha do carro amplificam tudo, medos e velocidades! [:D]

Tenho um plafond de 40k para 2020, 3º carro!

Mas ela já avisou que se for cabriolet com lona, que não se pode passar dos 120 km/h na auto estrada [:D]

Se tiver coragem, vou buscar um TTS ou TTRS à Alemanha (em PT custam 70k, consigo ter cá um de 2 anos por 40k), senão lanço-me no 2.0 RF, para mais ela é médica e sempre tenho 15% desconto (espero).

Não sei se já tinha passado por aqui mas adorei este spec no MX-5. Provavelmente a cor é aftermarket mas vocês saberão melhor do que eu.

69551115_2432655273514091_3401346603573837824_n.jpg

Não gosto de verde nos carros, mas esse MX-5 podia vir cá para casa.
Não percebo porque é que um cor tão emblemática na história do MX-5 não apareceu no catálogo do ND

se calhar a ideia é mesmo cada versão/modelo ter a sua cor emblemática
assim de repente ..quando falamos em
NA os vermelhos;
NB os verdes;
NC os cinza com aqueles "reflexos" lilás
ND os vermelho cereja e os brancos

se calhar a ideia é mesmo cada versão/modelo ter a sua cor emblemática
assim de repente ..quando falamos em
NA os vermelhos;
NB os verdes;
NC os cinza com aqueles "reflexos" lilás
ND os vermelho cereja e os brancos

Por acaso no NC sempre me lembro de ver mais verdes do que cinzas, mas também posso estar com a ideia “formatada” porque tive um colega de trabalho com um NC verde e ficar não esse na memória

mas também posso estar com a ideia “formatada” porque tive um colega de trabalho com um NC verde e ficar não esse na memória

certamente será por isso, até mesmo numa rápida pesquisa pelos sites de usados e afins, não encontrei nenhum verde!
posso estar eu também mais com a ideia fixa dos cinza, porque realmente quase todos que vejo são cinza

Ah já estou a ver o teu ponto de vista.
A Fiat parece-me normal que faça o marketing deles e que puxem a brasa à sua sardinha, não iam dizer que o 124 é um MX-5 traveca.[:D]
Pelo que me apercebi só deixaram de vender o 124 no UK, deve ter a ver com os custos ou dificuldade de produção do carro com o volante do “lado errado”
Eu sou daqueles que acha piada ao facto de haver o 124 e com isto permitir haver uma maior escolha para nos clientes, pena tenho eu que não haja mais marcas com roadsters “acessíveis”

….

Olha que no site português da FIAT já não se consegue configurar um Fiat 124 Spyder (eu tentei e não deixa, manda mudar de modelo).

certamente será por isso, até mesmo numa rápida pesquisa pelos sites de usados e afins, não encontrei nenhum verde!
posso estar eu também mais com a ideia fixa dos cinza, porque realmente quase todos que vejo são cinza

Cá NC verdes são raros, são mais comunos no NB como já disseram

Voltar
Superior