Mazda Mx5

Do que andei com ele pouca diferença notei nas lombas, mas só pus ontem as molas. [:D] Não está muito mais baixo acho que são apenas 2 ou 3 cms.
É um upgrade que quero mesmo fazer. Compraste onde as molas? Mx5parts? E quanto à montagem é cara ? Se for em Lisboa onde fizeste?

Do que andei com ele pouca diferença notei nas lombas, mas só pus ontem as molas. [:D] Não está muito mais baixo acho que são apenas 2 ou 3 cms.

Esqueceste-te das "mod´s" essenciais para quem tem um rasteirinho preto:

- 2 buzinas
- iluminação extra

Tem cuidado ao entrar nas rotundas [:D]

É um upgrade que quero mesmo fazer. Compraste onde as molas? Mx5parts? E quanto à montagem é cara ? Se for em Lisboa onde fizeste?

Comprei na Autoparts por 166 euros. A montagem ficou carote, por 200 euros com alinhamento da direcção já incluído. Não foi barato mas adoro mesmo o resultado.

Esqueceste-te das "mod´s" essenciais para quem tem um rasteirinho preto:

- 2 buzinas
- iluminação extra

Tem cuidado ao entrar nas rotundas [:D]

LOOOL [:D] Rasteirinho preto é o melhor nome que lhe deram.

Vais ver depois de "detalhado"
Ate acho que esse branquinho vai a seguir

Já desisti da ideia de detalhar os meu carros, porque depois aquilo requer que se faça manutenção do detalhe com certos produtos e eu não tenho um espaço físico onde possa fazer isso nem tenho paciência.
O pobre diabo do MX-5 mal sabe o que é ser lavado quanto mais detalhado. [:D]

Nunca funciona assim em grandes centros urbanos, há mais restaurantes,sim há, todos mais caros e onde por norma és pior atendido, isto extrapolando para outras áreas é igual

Isto é como em tudo na vida dos negócios e compras, há que investigar bem onde se faz a melhor aquisição. [kiss]

Um gajo devia era marcar um encontro e antes de fazer a compra experimentavas o meu carro com as swaybars e o do prom com as molas e depois logo vias qual a solução que preferias [:cool:]
Em termos de aspecto a solução do prom na minha opinião fica melhor, o MX-5 rebaixado fica com muita pinta, quanto à maior eficácia não posso opinar.

Puxa pensava que a montagem era mais barata heheh
A Mazda tem contabilizadas como 2 horas e meia de mão-de-obra para essa montagem...eu tive um orçamento melhor que isso para a montagem mas pela orografia aqui sempre fico reticente em montar....

Já agora...o meu MX-5 já está cá em casa há cerca de 1,5 anos e so nesta semana é que reparei que no AC tem 2 modos automáticos. [:D]
Aquilo tem um modo auto no manipulo que controla a velocidade do ar e outro modo auto no manipulo em que posicionamos a direcção do ar.
Já tive vários carros com AC automático mas todos só tinham apenas um modo auto e sempre pensei que ao colocar nesse modo a direcção do ar ficava na posição que estava seleccionada e que o Auto apenas ia controlar a velocidade da ventilação até chegar à temperatura que aquilo decide.
A verdade é que nunca uso o modo auto do AC nos meus carros, o que gosto destes modos é poder seleccionar a temperatura "exacta" que quero, pois todos eles tinham a numeração digital da temperatura...excepto o MX-5 que tem apenas na roda a escala com 15º / 22º / 29º e depois nós pomos aquilo algures no meio a tentar adivinhar se coloquei no 19º ou se coloquei nos 20º. [:D]
Para mim o AC auto do MX-5 acaba por não ter utilidade nenhuma.

Elevador colocado. Não sei se já tinha colocado preços. 220€ (não se com IVA) pediu a Litocar, ILmotorsport 71€+20€ de portes (IVA incluído).

Ainda pregou um susto porque não fechava os últimos cm. Foi preciso abrir e fechar a porta com o carro ligado.

Elevador colocado. Não sei se já tinha colocado preços. 220€ (não se com IVA) pediu a Litocar, ILmotorsport 71€+20€ de portes (IVA incluído).

Ainda pregou um susto porque não fechava os últimos cm. Foi preciso abrir e fechar a porta com o carro ligado.

Feito numa oficina "normal"?

Sem ruidos parasitas finais?

menos 130 euros.. outch

Os 220€ era com montagem ou só a peça?

Feito pelo meu bate chapas, aquilo não tem ciência. E ruídos parasitas nas portas acho difícil dado os suportes de plástico daquilo...só tem uma maneira de tirar e de colocar[;)]

220€ foi cotação para a peça....sem mão de obra

Feito pelo meu bate chapas, aquilo não tem ciência. E ruídos parasitas nas portas acho difícil dado os suportes de plástico daquilo...só tem uma maneira de tirar e de colocar[;)]

220€ foi cotação para a peça....sem mão de obra

Grande diferença de preço!

Lavadinho como deve ser para iniciar amanha o detail car.
Protecção cerâmica da pintura, frisos, impermeabilização da capota, e selagem das jantes

6816600c66db5224293eccc3d359eeab.jpg

A tua antena é a Stubby da Cravenspeed, ou arranjaste aí uma coisa parecida?

Back