Discordo, por ex o Subaru impreza( os primeiros ) pra mim era de azeiteiroA meu ver não existem carros azeiteiros...existem donos que "metem" azeite nos carros![]()
ibiza boca negra idem etc
Discordo, por ex o Subaru impreza( os primeiros ) pra mim era de azeiteiroA meu ver não existem carros azeiteiros...existem donos que "metem" azeite nos carros![]()
Isto é azeiteiro? We agree to disagreeDiscordo, por ex o Subaru impreza( os primeiros ) pra mim era de azeiteiro
ibiza boca negra idem etc
Sim lol não gosto nada . Uma máquina mas que jamais compraria e Andaria na rua com ele...Isto é azeiteiro? We agree to disagree
![]()
Sim lol não gosto nada . Uma máquina mas que jamais compraria e Andaria na rua com ele...
Pegando nisto...e colando ao tópico...o próprio MX-5 tem muito a faminha lá fora de hairdresser car e isso vale tanto como a questão de um carro stock ser azeiteiro ou não...Os carros valem pelo que são, mas muitas vezes pelo simbolismo associado. Este tópico p.ex, é sobre um modelo que se tornou um ícone pelo sucesso que teve logo à primeira, nos usa em particular . O Impreza vende... vendia com jantes douradas, algo que dificilmente outro fazia, porquê?
Desculpem o offtopic, mas quem gosta de ralis, Subaru em particular, terá este como referência. []
![]()
Pegando nisto...e colando ao tópico...o próprio MX-5 tem muito a faminha lá fora de hairdresser car e isso vale tanto como a questão de um carro stock ser azeiteiro ou não...
Eu acho que tal como um prato o azeite é adicionado depois do empratamento.......
P.S: Sim adorava ter um desses na minha garagem...um Evo VI branco também não me importava![]()
O primeiro então....sem o spoiler... literalmente despenteava a maltaEssa do Hairdresser car ficou muito associado ao NA e fois desvanecendo era um carro redondinho e coiso e tal mas na minha opinião isso fois desvanecendo e no ND esse tipo de referência desapareceu completamente, o carro é muito anguloso e tem um aspecto mais desportivo do que os anteriores.
De qualquer modo o Ultimate Hairdresser car sempre foi o primeiro Audi TT Cabrio! []
O primeiro então....sem o spoiler... literalmente despenteava a malta![]()
o ultimate é o slkEssa do Hairdresser car ficou muito associado ao NA era um carro redondinho e coiso e tal mas na minha opinião isso foi desvanecendo e no ND esse tipo de referência desapareceu completamente, o carro é muito anguloso e tem um aspecto mais desportivo do que os anteriores.
De qualquer modo o Ultimate Hairdresser car sempre foi o primeiro Audi TT Cabrio! []
Já agora, odeio a moda de meterem um pequeno travão no acelerador dos carros
mais recentes, isso dá para retirar/ anular no nosso
mx5?
o ultimate é o slk
Espero que o Mercedes tenha o autocolante AMG na traseira...
Nops
![]()
O verdadeiro azeiteiro discreto, uma contradição de termos []