MidnightRider
New member
É muito fácil de instalar ! Qual a função daquilo?
Nada de espectacular! Apenas tapa os tais buracos que estavam a descoberto. Era mais uma curiosidade [
É muito fácil de instalar ! Qual a função daquilo?
Hoje num comentário disseram assim “ epa parece um carro de gigolô “... fiquei mm irritado , nem imaginam quanto … é vistoso? É... mas não me parece que seja de “bimbo” nem chulo nem gigolô.
O que mais me chateia é ser um familiar próximo ...Só pode ser um invejoso dos GRANDES! [][
]
O que mais me chateia é ser um familiar próximo ...
E que carro tem esse familiar? Apenas por curiosidade....O que mais me chateia é ser um familiar próximo ...
E que carro tem esse familiar? Apenas por curiosidade....
SUV coreanoE que carro tem esse familiar? Apenas por curiosidade....
Hoje num comentário disseram assim “ epa parece um carro de gigolô “... fiquei mm irritado , nem imaginam quanto … é vistoso? É... mas não me parece que seja de “bimbo” nem chulo nem gigolô.
Eu diria que um carro de gigolô andaria mais por um belo Audi A5 Cabrio.
Branquinho.
E de jantes escuras.
[]
É pá! Estou perigosamente a começar a sentir-me um pouco gigolo... [] [
]
Enquanto não ver uma foto tua, de preferência dentro do carro para poder ver a combinação, não faço comentários sobre este assunto! [][
]
Estou-me literalmente a c@g@r daquilo que as pessoas pensam ou falam das escolhas que faço e das coisa que gosto, nem à minha mulher gosto de dar satisfações (mas dou []) quanto mais aos outros.
O teu não tinha jantes claras? Esse já não encaixa para gigolô. [Fonix!!!
Branco e jantes escuras... Ainda bem que me desfiz do meu white pearl [][
]
Enquanto não ver uma foto tua, de preferência dentro do carro para poder ver a combinação, não faço comentários sobre este assunto! [][
]
Estou-me literalmente a c@g@r daquilo que as pessoas pensam ou falam das escolhas que faço e das coisa que gosto, nem à minha mulher gosto de dar satisfações (mas dou []) quanto mais aos outros.
A meu ver não existem carros azeiteiros...existem donos que "metem" azeite nos carrosSou uma gajo de 34 anos, perfeitamente normal que anda de t-shirt, jeans o mais simples possivel e não gosto de dar nas vistas em nada do que faço na vida.. por isso não sou azeiteiro lol