Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu pago 259euros de seguro danos próprios, com franquia 200euros.
Bem fixe, por 26.000euros de capital segurado.
E não tenho lá mais nenhum seguro, nem preciso ser sócio de nada...
Eu pago 259euros de seguro danos próprios, com franquia 200euros.
Bem fixe, por 26.000euros de capital segurado.
E não tenho lá mais nenhum seguro, nem preciso ser sócio de nada...
Na Logo, só tirei um extra que não me interessa, o carro de substituição. O meu carro é mantido com tudo top, não avaria, e em caso de acidente tenho outros carros... não me faz falta. Sempre sao menos 30 ou 40euros/ano.
De resto tem tudo, quebra de vidros e afins...
Foi no black friday, foi uma boa promoção! Arrumou com a concorrência com 100euros de diferença mais ou menos.
Na renovação anual passa-to para 400 paus!![]()
Tenho meu na Caravela e o ano passado tentei passar para a Tranquilidade.
Descobri que na Tranquilidade diz explicitamente nas condições gerais diz que não cobre danos na capota. Tentei que fosse incluido nas condições particulares e o mediador disse que não conseguia. Disse inclusive que se isso fosse uma preocupação, que haveria poucas seguradoras que cobriam isso.
Quem tem na OK Teleseguro e Logo, tem a cobertura de capota via condições gerais ou particulares?
Na OK eu acho que a capota está segurada pela clausula dos actos de vandalismo.
Que se lixe!
Ele nessa altura simula noutro lado e faz onde for mais barato, um ano a bom preço já ninguém tira ao GT_racing []
Eu nisto dos seguros, cada vez que chega a data de renovação simulo tudo de novo a ver onde consigo o melhor preço.
Na renovação anual passa-to para 400 paus!![]()
Na OK eu acho que a capota está segurada pela clausula dos actos de vandalismo.