É vermelho mas estás perdoado. 10 Ave Marias e 20 Pais NossosOntem vi um camião a transportar 2 mx5 novinhos, cor de vinho, em Lisboa. Será que algum deles vem para algum user daqui?[]
Os brancos ou laranja?Lá em casa parece que alguém ficou assustada com a agressividade (que pelos visto não acontece só comigo[]) para com um mero utilitário japuna e daqui a uns meses devem aparecer uns reflectores para as cavas das rodas...
Semilha, quando receberes o MX-5, vais descobrir algo que eu descobri no passado.
Um roadster e uma mota na mesma garagem são incompativeis no curto, médio prazo. E vais te lembrar deste post.[][
]
Os brancos ou laranja?
Chegou a existir um coupe no Japão, mas não vendeu muito.Até percebo, mas acho sempre estranho quando vejo duas variantes do mesmo carro: seja um descapotável com capota em lona ou teto rígido; seja um coupé com uma versão descapotável com teto rígido... Porque não oferecer duas opções REALMENTE distintas e oferecer, p.e., um MX-5 coupé, em vez de um roadster com teto rígido?
Há anos que ouço falar num Rx-5 e nunca mais sai...Sim. Também acho que poderia haver mais "ar" entre estas variantes do MX-5.
O RC sempre dá para reduzir os níveis de ansiedade para quem quer ter um carro descapotável. No entanto, tal como aconteceu no anterior, irá monopolizar as vendas do MX-5, sem contribuir de todo para o aumento geral de vendas do carro.
Um coupé seria interessante, mas acho que não teria o potencial comercial da versão que vão lançar.
O coupé, pelo menos, permitiria explorar o potencial de performance do MX-5 devido ao ganho automático de rigidez estrutural.
Por outro lado, pode ser que vejamos um coupé, mas não o MX-5. Se os rumores se concretizarem, 2017 haverá apresentação de um concept (uma evolução do RX-Vision?) ou modelo de produção derivado do MX-5, com motor wankel, para celebrar o aniversário do motor wankel na Mazda.
No caso do MX-5, uma versão targa, com teto amovível, poderia ser uma alternativa interessante. Maior rigidez, e ainda possibilidade de não ter teto sobre as cabeças.
É vermelho mas estás perdoado. 10 Ave Marias e 20 Pais Nossos
De que cor eram as jantes? Cinza escuro ou claro?
Ia responder que não via razão para essa incompatibilidade, mas depois comecei a pensar um pouco e dei comigo a pensar que se calhar tens razão...no meu caso não me vejo sem ter moto na garagem, mas ao mesmo tempo vejo ter como 2º carro um descapotável de 2 lugares, talvez acabasse por andar de carro quase só no inverno e aí perdia a diversão/vantagem do descapotável...nunca tinha pensado bem nisto!
Já chegou a miniatura...aconselho vivamente...muito bonita...
![]()
pois não! parecem Xuning!!![][
]
Jantes de 0.05 polegadas invejosos! E tá rebaixado também!Essas jantes não são de origem!![]()
Unidade de pré-produção da Mazda. Não é para todos!E já é o hard-top![]
Unidade de pré-produção da Mazda. Não é para todos!![]()
O meu puto já lhe anda a meter os olhos...não lhe vou dar a chave!
Até podes deixar quando ele tiver aí uns 4 anos, até ajuda a criar o elo de ligação. Digo isso porque essa miniatura é um brinquedo, dentro de uns meses aparecerão as "verdadeiras" miniaturas de colecção [].