Também não reconheço essa cor....as minhas são gun metal e a cor quando estão limpas não tem nada a ver com esse preto. E sujas viram cinza escuro/mate
EDIT: A foto levou photoshop para aumentar a saturação!?
Também paguei logo na entrega...está no DB mas coloco aqui também
![]()
Vai ser a cor mais comum...aliás no universo dos "novos" Mazda deve ser a cor mais procurada. Ainda hoje vi um Cx-3 e nesta cor fica espectacular.brutal para mim essa é das melhores cores no mx-5
Vai ser a cor mais comum...aliás no universo dos "novos" Mazda deve ser a cor mais procurada. Ainda hoje vi um Cx-3 e nesta cor fica espectacular.
Pois esqueci que a Mazda considera esta cor premium = desculpa para cobrar mais caro que as outras cores metalizadas...por acaso quando comprei o meu mazda 2 o vendedor disse que era o branco pérola a cor mais requisitada
Também paguei logo na entrega...está no DB mas coloco aqui também
![]()
Pois esqueci que a Mazda considera esta cor premium = desculpa para cobrar mais caro que as outras cores metalizadas...
LoL foi editado à pancada no tlm nem reparei nisso...importante é que o risco não é na pinturaMuito bonito, mas... porque é que está um risco vermelho por cima do capot?![]()
No Mx-5 é mais 150€...sim na altura que comprei o meu mazda 2 o vermelho era mais caro 50€ que todas as outras cores não percebi essa jogada também
No Mx-5 é mais 150€...
Sim eu também não paguei a pintura e consegui a primeira revisão...com óleo 0w 20...ainda foi uma poupança.pois esticaram mais um pouco o preço, eu no meu consegui negociar a pintura metalizada e o gps
Sim eu também não paguei a pintura e consegui a primeira revisão...com óleo 0w 20...ainda foi uma poupança.