Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Bendita altura em que me decidi pelo Mazda e não pela cópia da Chrysler []
Escolheste ou era o único que havia? []
Eu acho engraçado quando se compara um com o outro, sobretudo no outro tópico, falam que um é carro de bicha (o outro deve ser de machão...imagino) e que no circuito x ou y...um foi um mm de cabelo mais rapido ou deu uma curva mais a fundo...etc etc etc...
Esquecem o factor emocional que envolve a compra de um carro assim... não falamos de um monovolume ou um citadino...mas um brinquedo para gente adulta...que por acaso serve para transportar pessoas e provoca sorrisos...
Sendo assim...a imagem conta muito...basta ver quanto carro clássico (que nem se mexe pelos parâmetros de performance actuais) que ainda levantam olhares e suspiros...e achamos... simplesmente belos!
Sendo uma escolha emocional (90%?) é excusado dizer e discutir a tua é maior que a minha...porque depende de cada um...quem gosta de um compra esse os outros compram o outro...
A minha opinião/decisão é óbvia mas nunca os tinha visto lado a lado...e isso só reforça o que sempre pensei...
P.S: Quem quer um carro apenas para andar a fundo...não devia comprar nem um nem outro...
Segundo os experts a escolha racional é um fiesta ST[]
O mais parecido nesse segmento ao Mx-5 é o Swift Sport...e com um preço de arromba.Segundo os experts a escolha racional é um fiesta ST[]
Acho que os próprios traços estilísticos dos carros definem o perfil do comprador do carro.
124 - mais relaxado, cruiser. sugere um passeio divertido mas também mais descontraído.
Mx-5 - mais desportivo, mais pequeno e ágil.
É simples.
O 124 Abarth será o topo. É mesmo "in your face".
Acho que os próprios traços estilísticos dos carros definem o perfil do comprador do carro.
124 - mais relaxado, cruiser. sugere um passeio divertido mas também mais descontraído.
Mx-5 - mais desportivo, mais pequeno e ágil.
É simples.
O 124 Abarth será o topo. É mesmo "in your face".
Mai nada, pelo menos comparando com o MX5 2.0. o resto é conbersa de mil e quinhentistas que se ofendem por pouco ou só porque são papados em recta ou em curva por qualquer MX5 Italiano desta vida e nem é preciso chamar o Abarth para não envergonhar ainda mais os tais mil e quinhentistas []
PS- Mas por questões orçamentais uma coisa concordo ali com o Tony, ratar um 124 normal 1.4 chega e sobra!
Ofensas....nada disso, chamam-se factos, que pelos vistos as reviews comprovam.
lag demais, a falta de incisão do mx-5 (o peso pelos vistos e como é óbvio de quem já andou a apertar com eles, tem influência qb), uma caixa um furo abaixo....no final a montanha pariu um rato por mais Nm.
Esperemos por outra tentativa de reinterpretação turbinada desta plataforma, porventura com um bloco leve e que se aguente abaixo das 2500rpm sem drama[]
ofensas....nada disso, chamam-se factos, que pelos vistos as reviews comprovam.
Lag demais, a falta de incisão do mx-5 (o peso pelos vistos e como é óbvio de quem já andou a apertar com eles, tem influência qb), uma caixa um furo abaixo....no final a montanha pariu um rato por mais nm.
Esperemos por outra tentativa de reinterpretação turbinada desta plataforma, porventura com um bloco leve e que se aguente abaixo das 2500rpm sem drama[]