Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu coloquei as embaladeiras originais na porta e acho que foi um bom upgrade, para além de evitar o plástico da soleira da porta ficar com riscos, fica mais bonito do que eu pensava.
Também pus o Apple Carplay pergunta lá o que quiseres que se eu souber respondo-te, para mim que uso bastante o GPS foi um excelente upgrade.
Parabéns pelo 2.0! Acho que com 184cv já vale a pena que tiver disponibilidade financeira, equacionar esse face ao 1.5.
Qual é que é o prazo de entrega?
O uso seria essencialmente do google maps mas para além disso, identificas mais algumas situações em que tiras partido do sistema (musica, chamadas ou assim)?
Optei pelo 2.0 pois já tinha ouvido alguns donos do 1.5 a dizer que iriam aumentar os cavalos quando a garantia acabar. Nunca fui muito dessas coisas logo optei esticar mais um bocado e optar pelo 2.0 sendo que já traz diferencial autoblocante e suspensões melhores (para não falar nesses 184cvs). Espero que valha a pena!
Se tudo correr bem serei o feliz proprietário de um MX-5 Soft Top 2.0 Cinzento (consegui um excelente negócio como novo).
Eu como tenho neste momento o Apple Music também uso bastante com isso, para chamadas por acaso não tenho usado, basicamente quando conduzo evito ao máximo eu fazer chamadas, sempre que recebo atendo. E também dá para ler as SMS que se recebe, mas isso o sistema do MX-5 também já fazia.
Por duzentos e picos euros, acho que valeu a pena fazer o upgrade, às tantas o teu já traz isso de série, qual o nível de equipamento que compraste e cor?
Muitos parabéns. Bem-vindo .... já a versão com 184 cavalos certo?O vendedor apontou para Maio (comprado no inicio de Fevereiro), podia vir mais cedo ou mais tarde dependendo da Mazda.
Fechei por 37,500 já com pack sport incluido também. Foi o melhor que arranjei das quatro ou cinco propostas que tive. Desconto ordem dos médicos.
Muitos parabéns. Bem-vindo .... já a versão com 184 cavalos certo?
Team Dynamics 1.2? Parecem ser de 17'', mantiveste a dimensão de origem do pneu (205/45/17) ou mudaste?
Fico a aguardar feedback desses coilovers, pois são os mesmos que quero comprar para o meu [kiss]
O vendedor apontou para Maio (comprado no inicio de Fevereiro), podia vir mais cedo ou mais tarde dependendo da Mazda.
Fechei por 37,500 já com pack sport incluido também. Foi o melhor que arranjei das quatro ou cinco propostas que tive. Desconto ordem dos médicos.
Parabéns pela compra ! [kiss]
Tenho tb andado a ponderar o 2.0 (184 CV).
Já estive a fazer uma “sondagem” em 2 concessionários e os valores iniciais que me deram, em ambos, foram 40.000 € (Excellence Navi), ao que acresce 1.680 € para o pack Sport !
Ainda não negociei com eles para saber o minimo que fazem, mas comparado ao valor que te fizeram, parece-me que tens um desconto muito bom !
hehe, lá terei de pedir mais umas propostas noutros concessionários, estou a ver que aqueles onde fui estão-se a esticar à larga. []
O 2.0 já compete com o Z4 e SLK!
O 2.0 já compete com o Z4 e SLK!