JRodrigues
Well-known member
Eu penso que todos os carros fazem isso.. Saí pouco, mas acaba por sair sempre alguma coisa.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu penso que todos os carros fazem isso.. Saí pouco, mas acaba por sair sempre alguma coisa.
A climatizacao do ND é uma cagada, sim senhor
Mas também ninguém é perfeito, e ele faz todas as outras coisas bem feitas!
Já tive carros em que isso acontecia. Pelo menos um Yaris, mas acho que em outros também.
Eu acho que é normal e até existe um motivo para isso.
Quando se quer desembaciar o pará brisas pode-se querer usar as saídas de ventilação laterais no tablier para fazer o mesmo aos vidros nas portas. A maior parte dos carros têm saídas dedicadas para isso mas outros não. Em qualquer caso sempre ajuda mais.
Vê lá se não sai ar também no lado do passageiro.
Em dezenas de carros que me passaram pelas mãos este é o primeiro que me faz isso e só faz numa das saídas por isso acho estranho, muito estranho, mas o pior (ou não) é que já estou a ver que não é defeito do meu, é feitio.
Ah e não é que sai pouco ar, se não eu nem tinha reparado, sai com algum força.
O A1 da minha namorada faz o mesmo.. []
A sério?! Para mim o MX-5 foi o primeiro.
Hoje estiquei o braço para o lado do pendura e parece-me que também sai ar pela conduta do pendura, por isso deve ser mesmo propositado.
O que acho estranho é que até existe uma ventilação independente por cima da saída da ventilação que são umas ranhuras apontadas na direcção do vidros laterais pelo que nem há necessidade de sair ar pela ventilação principal para desembaciar esse vidros.
Mas essas condutas não podem ser fechadas? Isso é normal saír ar se não estiverem fechadas. A menos que o sistema de climatização esteja em modo recirculação de ar. Se não estiver nesse modo, o ar exterior, com deslocação do carro, entrará sempre no habitáculo caso essas condutas não estejam fechadas.
steps to become a forensic anthropologist
closest comerica bank from my locationDar para fechar dá, não acho é muito normal ter que andar a abrir e a fechar essas condutas, pois se estou a apontar a circulação para os vidros é óbvio que não quero levar com o vento na cara. []
Por exemplo hoje lembrei-me de apontar o ar apenas para os pés e como me parece lógico não sai ar nenhum por essas condutas.
Tenho feito algo parecido com o Kadjar, ou seja, desvios constantes à rota normal []
Desde 28/04 até ontem fiz 2945km [kiss], uma média diária de 66km, quando a média anterior era de 50km o que significa mais +/- 500km por mês []
Quanto ao MX-5 ontem fui à Povoa de Varzim e estava lá um vermelhinho estacionado, grande pinta que manda nessa cor. Pena ser o Hard Top :sh)
Ainda disse à Maria, quando me der a crise da meia idade, o Kadjar vai para a reforma e vem um destes para casa []
Crise da meia idade???
[][
]
Não deves fazer a minima ideia de quantos "putos" de menos de 30 anos compram hoje o MX5 []
Crise da meia idade???
[][
]
Não deves fazer a minima ideia de quantos "putos" de menos de 30 anos compram hoje o MX5 []
Tenho feito algo parecido com o Kadjar, ou seja, desvios constantes à rota normal []
Desde 28/04 até ontem fiz 2945km [kiss], uma média diária de 66km, quando a média anterior era de 50km o que significa mais +/- 500km por mês []
Quanto ao MX-5 ontem fui à Povoa de Varzim e estava lá um vermelhinho estacionado, grande pinta que manda nessa cor. Pena ser o Hard Top :sh)
Ainda disse à Maria, quando me der a crise da meia idade, o Kadjar vai para a reforma e vem um destes para casa []