Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
alguem vai fazer parte da caravana de 50mx5 que vão à rampa do caramulo?
Leva a aqueles tipo elefante azul. Em 15/20 min lavo e aspiro por uns 3/4€ com um resultado final de umas 3 /3.5 estrelas. Acho que as vezes compensa, especialmente quando não temos muito tempo. Faço a lavagem sem usar a escova deles e sem o químico lava jantes, lavo manualmente.Eu também posso abrir um negócio desse de vender chuva!
No meu caso é sempre que lavo o MX-5 de seguida chove! []
Nunca consigo ter o raio do carro impecável por fora.
Por dentro ainda está uma miséria pior acho que desde que tenho o carro só aspirei por dentro uma vez e depois das férias ficou imundo...e pelo meu calendário só daqui a uns 3 fins de semana é que devo ter um tempo livre para tratar disso.
Leva a aqueles tipo elefante azul. Em 15/20 min lavo e aspiro por uns 3/4€ com um resultado final de umas 3 /3.5 estrelas. Acho que as vezes compensa, especialmente quando não temos muito tempo. Faço a lavagem sem usar a escova deles e sem o químico lava jantes, lavo manualmente.
Não, mas se o carro começar a andar mais de lado, talvez desconfiem que algo se passou.
Eu também posso abrir um negócio desse de vender chuva!
No meu caso é sempre que lavo o MX-5 de seguida chove! []
Nunca consigo ter o raio do carro impecável por fora.
Por dentro ainda está uma miséria pior acho que desde que tenho o carro só aspirei por dentro uma vez e depois das férias ficou imundo...e pelo meu calendário só daqui a uns 3 fins de semana é que devo ter um tempo livre para tratar disso.
[]
Por aí a minha navegadora não iria dar conta.
Eu já desisti de acelerar o carro quando levo a navegadora.
Já estava farto de tanto a ouvir dizer que continuava a querer chegar viva aos locais []
então 1.5 ou 2.0 tanto faz.. trocar já sff []
Eu já desisti de acelerar o carro quando levo a navegadora.
Já estava farto de tanto a ouvir dizer que continuava a querer chegar viva aos locais []
RWD desde 1998. Habitou-se ás escorregadelas! []
Há uns anos fui a Braga fazer um curso de drift e levei-a comigo para perceber o que é "driftar" sem querer, ou por querer. Perdeu uma parte do medo []
Eu sei que é transversal mas no caso do MX5 parece um extremo...
Olhemos para os disponíveis no standvirtual hoje.
O MX5 mais barato está a 21450 (Excellence Navi), de 2015 e tens vários Evolve de 2018 por 24.xxx, versão Excellence a 25.xxx e já de 2019 vários a 25.xxx também.
Sabendo que um Excellence novo sai por 27-28k de um stand (e nem é preciso ter o acordo da OM), mas qual é o idiota que vai comprar um MX5 usado a esses preços nomeadamente os de 2015-2017?
Agora se realmente tirar 3k a cada um...
Mas, pronto, desisto de tentar compreender este mercado de usados onde parece que andamos aqui todos numa farsa. Ai tuga []
O TonyV já disse aqui que não o quer conduzir, pois tem medo de cair em tentação...[TonyV andas a passear o 30 aniversário?![]()