Mazda Mx5

perfeitamente possível.. basta não baixares dos 80-90 km/h e a chuva passa rasante ao habitáculo em ângulo, sem molhar

Andaste sempre acima dos 80 km/h?

O carro era um Jeep Wrangler e regressava de chichinitza para o hotel, creio que viria aproximadamente por essas velocidades ou um pouco mais.

Este carro descapotável dava 140 em 4ª, depois em 5ª 135 e em 6ª dava 130 ..... :sh)

É o que dá as mudanças compridas, era a versão 2,5 de 144 cv

Fiz uma viagem no México, num cabrio à chuva, descapotável e foi memorável.

Praticamente não nos molhámos o que até foi pena face ao calor que estava.

Normal, eu na minha antiga RT que tinha uma grande marquise à frente a andar à chuva também quase que não me molhava, o pior era quando tinha que baixar a velocidade, a água começava a escorrer pelo blusão e só parava nas calças, ficava com o aspecto que eu tinha mijado nas calças. [:D]

Hoje ligaram-me do stand onde comprei o carro a avisar que este estaria prestes a ter que fazer a revisão e se queria marcar com eles esse serviço.
Face ao filme que foi a compra do carro com eles, não esperava esta organização por parte deles.
De qualquer modo já tenho marcado para o local mais perto de onde vou estar a trabalhar e ir para o oficina deles estava fora de questão pois acho que são uns 130 km para cada lado.

Mazda Mx5

Seguem umas fotos do pequeno em ação no Autódromo do Estoril.
Duas horas a fundo, 0 problemas e mil sorrisos.

2a33c04d467d03a28b10ca131bdd9cce.jpg

dfa03071be7b1acd45ff2e64fa88a527.jpg
e5b9d7aca0bb6e041962fb64a57e1916.jpg

Última edição:
Hoje ligaram-me do stand onde comprei o carro a avisar que este estaria prestes a ter que fazer a revisão e se queria marcar com eles esse serviço.
Face ao filme que foi a compra do carro com eles, não esperava esta organização por parte deles.
De qualquer modo já tenho marcado para o local mais perto de onde vou estar a trabalhar e ir para o oficina deles estava fora de questão pois acho que são uns 130 km para cada lado.

Se for a que eu julgo ser, é melhor fugires a 7 pernas! [:p]

Vêm umas sways mais grossas a caminho.

Em relação à afinação, a frente estava com os clicks no máximo.

Ao ver as fotos pensei o mesmo que o tonyV e pelos visto tu também. :)

Acho que vais gostar muito das swaybars, o MX-5 fica (ainda) mais fantástico a curvar!

Já tinha visto o teu relato no FB e parece ter sido um dia mesmo muito bem passado, já não me lembrava era do teu nick por aqui. :)

Se for a que eu julgo ser, é melhor fugires a 7 pernas! [:p]

Acredito que sim, mas olha que também não tenho a melhor das impressões da oficina onde vou levar o MX-5, pois já conheço o serviço deles de quando tinha o Nissan, mas enfim, não me posso dar ao luxo de perder muito tempo para fazer a revisão e estes ficam mesmo à mão.
E acho-os careiros, vamos ver quanto é que me vão levar pela revisão do MX-5

Acredito que sim, mas olha que também não tenho a melhor das impressões da oficina onde vou levar o MX-5, pois já conheço o serviço deles de quando tinha o Nissan, mas enfim, não me posso dar ao luxo de perder muito tempo para fazer a revisão e estes ficam mesmo à mão.
E acho-os careiros, vamos ver quanto é que me vão levar pela revisão do MX-5

A primeira revisão não deve ser muito superior a 160€. É a media dos que conheço pagaram, julgo que tambem foi isso que me custou..

Voltar
Superior