Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigado pelo input, ele faz 20 mil ou ano, ou de dois em dois a anos? Esses valores são em Lx?1a - 120€
2a - 180€ (aqui mudou velas)
na mazda
Obrigado pelo input, ele faz 20 mil ou ano, ou de dois em dois a anos? Esses valores são em Lx?
Fui hoje vê-lo, é um Evolve-Navi branco pérola com jante cinza, bonito o carro! O que ele não tinha era o manual com o plano de manutenção, o carro está com 45000km e está a pedir manutenção dentro de 15 dias, alguém me consegue dizer o que será necessário substituir nos 45 mil? Levará velas ou será só o clássico óleo e filtros? Ele nunca fez a manutenção Mazda, sempre Bosh car service, a manutenção da Mazda é cara ?
Obrigado!
Eu não compraria um carro que nos tres anos iniciais da garantia não fosse assistido na marca.
Não o conduzi por falta de de tempo, foi tudo a correr, o facto de não ter manutenção na marca não me afasta, servirá até para negociação de valores, para a semana vou experimentar e tomarei uma decisão, ninguém tem o plano/programa com aquilo que está preconizado pela marca para km/anos ? O carro tem ou não manual de manutenção?
Obrigado
Grato !Com uma pesquisa na internet consegues isso []
Tens aqui um exemplo: [FONT=Verdana,Arial,Tahoma,Calibri,Geneva,sans-serif]https://owners-manual.mazda.com/gen/en/mx-5/mx-5_8fl9ee16j/contents/07020100.html[/FONT]
Eu nem ponho em questão que há muitas oficinas muito melhores do que as “oficinas de marca”, eu até já disse aqui que não tenho em boa conta a oficina onde vou, aliás, na revisão ao não me apertarem o resguardo inferior e eu ter que voltar à oficina para ver o que se estava a passar seio vai reforçar a minha ideia...Mas na verdade e falo pela minha cidade. Centros autorizados a fazer o manutenção em garantia, por aqui, têm excelente feedback. E não é apenas pelo preço.
Não fazer as revisões na marca enquanto está na garantia é estranho, mas pior é a ausência do manual com o plano de manutenção. Isso sim é que não é normal e é algo que me deixaria de pé atrás, tratando-se de um carro tão recente.
O ND não tem livro de registo de manutenção.
Tem que se ir ao Stand e pedir para eles darem.Sim, não me estava a referir ao registo das manutenções mas sim ao manual do veículo que normalmente tem o plano de manutenção preconizado pela marca.
De qualquer forma sou como o msantos, gosto do sistema do registo de manutenções onde se carimba as revisões efetuadas.
Nem estou bem a ver como alguém vai poder controlar o historial de manutenção de um carro usado sem este registo.

upload photosMais um bocadinho e igualávamos no tempo
Tu a desfrutares dele há um ano, e eu à espera do meu há um ano (!) [][
]
Pelos vistos só te faltam 3 dias! É ver se o coração aguenta até lá! [][
]
[][
]
Chegar, desalfandegar, descarregar no concessionário, matricular, preparar para entrega, uiiii!
Então com a eficiência com que este concessionário funciona, tenho carro lá para o inicio de Novembro []